Esportes

Matheus Ferraz abre o jogo e fala o que falta para ser anunciado como novo reforço do Fluminense

Matheus Ferraz
Foto: Mourão Panda / América-MG

Enquanto não fecha com um novo técnico para a próxima temporada, a diretoria do Fluminense segue no mercado em busca de novos reforços para 2019 e um deles é o zagueiro Matheus Ferraz, ex-Sport, que está de saída do América-MG. Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o próprio defensor abriu o jogo e falou o que falta para ser anunciado pelo Tricolor das Laranjeiras.

Sim, estamos em conversa. Creio que sim , está bem encaminhado“, garantiu o defensor que está de férias e deixou sua situação nas mãos de seu empresário Nilson Moura, que está cuidando do caso.

Caso seja confirmado como novo reforço, o zagueiro espera assinar um contrato de duas temporadas com o Fluminense para fazer um trabalho longo e bem feito pelo Tricolor das Laranjeiras. Mesmo no América, o defensor revelou que acompanhou os jogos do Fluminense durante à Série A do Campeonato Brasileiro.

Sim a intenção é fazer um trabalho longo e bem feito , acompanhei sim jogamos o mesmo campeonato então sempre acompanho os times“, destacou o experiente zagueiro em contato com a reportagem.

Matheus Ferraz explicou que ainda não foi informado sobre a apresentação no Fluminense para realizar exames médicos, assinar um novo contrato e ser apresentado como novo reforço do Tricolor das Laranjeiras. Mesmo assim, acredita que possa acontecer logo na primeira semana de janeiro do ano que vem: ‘Ainda não, creio que dia 3 ou 4’, destacou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top