Esportes

Matheus Destro vê o Figueirense “evoluindo bem” na temporada

Time catarinense está dois pontos atrás do G-4 da Série B do Brasileirão

O início da Copa América fez com que a Série B do Campeonato Brasileiro passasse por uma pausa. Os jogos só voltarão a acontecer daqui há algumas semanas, com uma espécie de inter-temporada agora entre os meses de junho e julho.

O período de férias para os jogadores vem servindo para descanso e também para avaliações do que foi o primeiro semestre de 2019. E o lateral-esquerdo do Figueirense, Matheus Destro, acredita que o time catarinense vem em uma boa evolução:

“Acho que as coisas estão evoluindo bem, tanto individualmente, quanto coletivamente. Nossa equipe mostrou força nessas últimas partidas antes da pausa e conseguiu uma sequência importante, que nos deixou bem perto do G-4. O time vem crescendo como um todo e acredito que, individualmente, também tenho melhorado meu desempenho. Fiquei algumas rodadas de fora por lesão, mas felizmente consegui recuperar o ritmo. Fico feliz pelos números positivos, é sinal que estou no caminho certo.”

O Figueirense está na 8ª posição da Série B com 13 pontos, dois a menos que a Ponte Preta, que está na 4ª colocação e fecha o G-4 para a Série A do ano que vem.

Na volta da Série B, o Figueira enfrentará o América-MG, fora de casa, pela nona rodada.

Foto: Divulgação FFC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top