Esportes

Marquinhos fala sobre os problemas financeiros do Avaí e revela desejo de ficar para 2019

Avaí
Foto: Divulgação / Avaí FC

Após garantir o acesso à Série A para o Avaí, o zagueiro Marquinhos abriu o jogo e revelou o desejo de seguir no clube catarinense em 2019. Com o vínculo até o final deste ano, o defensor deixou claro que seu empresário tem uma reunião com a diretoria do Leão da Ressacada para definir seu futuro para o próximo ano.

Sobre o meu contrato, o meu empresário Nassif vai ter reunião com eles do clube(diretoria do Avaí). A minha vontade é permanecer, mas eles vão conversar e esperar o que vai acontecer na reunião e eu vou estar conversando com os meus empresários, mas assim que sair algo e decidir todo mundo vai ficar sabendo“, destacou o zagueiro em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil.

Questionado sobre os problemas financeiros do Avaí, o zagueiro detalhou uma conversa com os demais atletas do elenco: “Referente a isso dos salários, a gente vinha conversando nós do grupo de jogadores e não tínhamos o que fazer, o Betão e o Marquinhos capitão e com o presidente e a diretoria e procuramos saber como era a situação e nós sabíamos que tínhamos mais chances de receber, a gente conquistando o acesso. Então, a gente se fechou e claro é difícil não é fácil e ficar sem receber com os salários atrasados, mas a gente se uniu e vamos em busca do nosso objetivo que aí com certeza, a gente vai passar um final de ano legal. Eles vão acertar tudo e Graças a Deus, deu tudo certo e a diretoria está correndo atrás para deixar tudo acertado“, diz.

Por fim, o defensor completou sobre deixar os salários para os funcionários do Avaí: “Esse negócio dos funcionários são pessoas, que tem um salário menor e precisam muito, não que os jogadores não precisam, cada um tem a sua família e contas a pagar. Mas esses necessitavam mais, os líderes e o capitão Marquinhos tomaram essa decisão para que eles(funcionários) vivessem seu dia-a-dia mais tranquilo“, completou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top