Esportes

Manchester United 2 x 2 Burnley: gols e melhores momentos

Manchester United e Burnley mediram forças nesta terça-feira, 29/01, em partida válida pela Premier League. O Manchester vinha de oito vitórias seguidas, enquanto o Burnley buscava se distanciar da zona de rebaixamento da competição.

Para a surpresa de todos, porém, finalmente a vantagem da equipe de Solskjaer chegou ao fim. O Burnley quase conseguiu uma importante e inesperada vitória fora de casa, inclusive abrindo dois a zero no placar durante parte do placar. Só que acabou perecendo, deixando empatar.

O primeiro tempo foi bastante morno e acabou em zero. O Manchester dominou em posse, mas sem marcar gols. Na segunda etapa, logo no início, a equipe visitante saiu na frente com de Barnes, em assistência de Cork. Segurou o placar até 10 minutos do final do jogo, quando aumentou com Chris Wood, centroavante da equipe, após receber passe de Westwood. Depois, o Manchester até descontou em pênalti batido de Pogba, incrivelmente ainda empatando nos acréscimos com o zagueiro Lindelöf.

Com isso, o time da casa freia as suas pretensões de entrar logo na zona de classificação à UEFA Champions League. Já o Burnley, sobe no placar, ganhando uma gordura na briga contra a briga pelo rebaixamento.

Melhores momentos de Manchester United 2 x 2 Burnley

FICHA TÉCNICA

Manchester United 2 x 2 Burnley

Manchester United: De Gea; Young, Lindelof, Jones, Shaw; Matic, Andreas Pereira (Lingard), Pogba; Mata, Rashford e Lukaku (Sánchez). Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Burnley: Heaton; Bardsley, Tarkowski, Mee, Taylor; Hendrick, Westwood, Cork, McNeil (Gudmundsson); Wood e Barnes. Técnico: Sean Dyche

Gols: Pogba e Lindelöf pelo Manchester United. Barnes e Chris Wood pelo Burnley.

Cartões amarelos: Mata pelo Manchester United. Barnes, Taylor e Cork pelo Burnley.

Data: 29/01/2019, às 18h (horário de Brasília)

Local: Old Trafford, Manchester (ING)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top