Esportes

Manchester City x Wolverhampton: placar ao vivo com escalações e detalhes pré-partida

Manchester City e Wolverhampton se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, nesta segunda-feira. A ESPN Brasil transmite o duelo. Os Citizens estão na segunda colocação com 50 pontos, sete a menos que o líder Liverpool. O time de Pep Guardiola soma quatro vitórias seguidas na temporada, sendo duas pela Premier League. O Wolves são o 11º com 29 pontos e vem de ótima vitória (2 a 1) diante do Liverpool pela Taça da Inglaterra, resultado que garantiu a equipe na fase 16 avos da competição. Na liga nacional, perdeu seu último compromisso frente ao Crystal Palace, por 2 a 0, em casa.

Dados do jogo

  • ⚽ Manchester City x Wolverhampton
    🏆 Campeonato: Campeonato Inglês 2018/19
  • 🎲 Rodada: 22ª
  • ⏰ Horário: 18h
  • 🏟 Local: Etihad Stadium
    📺 Transmissão na TV: ESPN Brasil

Manchester City x Wolverhampton: Placar ao Vivo

 

 

Manchester City

A equipe está pressionada por um resultado positivo, já que o Liverpool venceu na rodada e abriu sete pontos na ponta. Os comandados de Pep Guardiola buscam reduzir novamente a diferença para quatro pontos. Nos últimos dois jogos o time marcou 16 gols, claro que diante de equipes mais modestas – Burton (9 a 0) e Rotherham (7 a 0).  Na Premier League, a campanha até aqui é de 16 vitórias, dois empates e três derrotas. O único desfalque é o goleiro reserva Bravo, lesionado. O zagueiro Kompany e o lateral-esquerdo Mendy são dúvidas.

Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Laporte e Delph; Fernandinho, Bernardo Silva e David Silva; Sterling, Mahrez e Aguero.

Wolverhampton

Neste temporada, o time vem tirando pontos dos clubes”top-6″ da liga. Empatou fora de casa contra Manchester United e Arsenal, ambos por 1 a 1; venceu o Tottenham por 3 a 1 em Wembley; e em seu estádio empatou com o próprio Manchester City, 1 a 1, e venceu o Chelsea, 2 a 1. A campanha da equipe até aqui na Premier League é de oito vitórias, cinco empates e oito derrotas. Nos 10 jogos fora de casa, o time de Nuno Espírito Santos conseguiu balançar as redes em sete.

Wolverhampton: Rui Patrício; Bennett, Coady e Boly; Doherty, Jonny, João Moutinho, Saiss; Traoré, Diogo Jota e Jiménez.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top