Esportes

Manchester City x Rotherham: pré-jogo com placar ao vivo, detalhes da partida e escalações

Manchester City e Rotherham se enfrentam pela fase 32 avos da Copa da Inglaterra, neste domingo. O duelo não terá transmissão televisiva. Quem vencer avança de fase. Em caso de empate um novo jogo, denominado ‘replay’, com prorrogação e pênaltis se necessário, que será feito na casa de quem atuou como visitante. Os Citizens fazem a sua estreia no torneio mais antigo da história do futebol (vem desde 1871/1872). Pela Premier League, está na segunda posição com 50 pontos, quatro a menos que o líder Liverpool. Vem de dois triunfos seguidos em 2018/19, diante do Southampton (3 a 1) e conta os próprios Reds (2 a 1), ambos pela liga nacional. A equipe visitante briga para não cair para a terceira divisão. Na Championship (segunda divisão inglesa), ocupa a 21ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. Nos últimos 10 jogos da temporada, venceu apenas um, o último (contra o Preston North End, 2 a 1), com mais cinco empates e quatro derrotas.

Dados do jogo

  • ⚽ Manchester City x Rotherham
    ? Campeonato: Copa da Inglaterra 2018
  • ? Rodada: 32 avos
  • ⏰ Horário: 12h
  • ? Local: Etihad Stadium
    ? Transmissão na TV: sem transmissão

Manchester City x Rotherham: Placar ao Vivo

Manchester City

O time já venceu a competição por cinco vezes, sendo a última em 2010/11. O técnico Pep Guardiola irá poupar diversos jogadores por conta do desgaste sofrido na importante vitória diante do Liverpool no último compromisso da equipe na temporada. Nomes como Fernandinho, Kompany, Laporte e Bernardo Silva vão receber descanso. AS mudanças abrem espaço para Otamendi, Foden, Diaz e Gabriel Jesus, por exemplo.

Manchester City: Muric; Walker, Stones, Otamendi e Zinchenko; Gundogan, Bruyne e Foden; Mahrez, Gabriel Jesus e Diaz.

Rotherham

O máximo que o clube alcançou na Copa da Inglaterra foi a fase 16 avos, em 2001/02. Além do forte adversário deste domingo, o time ainda não conseguiu vencer um jogo sequer fora de casa nesta temporada, com quatro empate e 10 derrotas. Marcou nove gols e sofreu 27. Darren Potter, Kyle Vassell e Rochard Towell desfalcam a equipe.

Rotherham: Price; Vyner, Raggett, Ajayi e Mattock; Manning, Vaulks, Wiles, Forde e William; Proctor.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top