Esportes

Manchester City x Liverpool: placar ao vivo com escalações e detalhes pré-partida

Manchester City e Liverpool se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Inglês, nesta quinta-feira. A ESPN Brasil transmite o duelo. Antes das rodadas de fim de ano começarem, a diferença entre as equipes na tabela era de apenas um ponto. Agora, os Reds lideram com 54 pontos, continuam invictos e somam nove vitórias seguidas na liga. A equipe de Pep Guardiola caiu para a terceira posição e soma 47 pontos. Tem mais derrotas na atual edição – três – do que toda a competição de 2017/18, quando perdeu apenas duas vezes.

Dados do jogo

  • ⚽ Manchester City x Liverpool
    ? Campeonato: Campeonato Inglês 2018
  • ? Rodada: 21ª
  • ⏰ Horário: 18h
  • ? Local: Ethirad Stadium
    ? Transmissão na TV: ESPN Brasil

Manchester City x Liverpool: Placar ao Vivo

Manchester City

O rendimento da equipe caiu nas últimas partidas, tanto que nos últimos 10 compromissos, contando todas as competições, o Manchester City foi vazado em todos. Na liga inglesa, a equipe soma 15 vitórias, dois empates e três derrotas e a terceira colocação na tabela (o Tottenham já jogou pela 21ª rodada e passou o time de Guardiola). Na PL, são 16 gols em 20 jogos, o dobro do seu adversário desta quinta-feira. A única dúvida entre os titulares é o meia belga Kevin De Bruyne, que não atuou diante do Southampton por estar com problemas físicos. Gundogan, reserva, também não está confirmado como opção para o duelo.

Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Laporte e Zinchenko; Fernandinho, Bernardo Silva e David Silva; Sterling, Sané e Aguero.

Liverpool

17 vitórias e três empates. Campanha quase perfeita do time de Jurgen Klopp. Apenas Arsenal (1 a 1), o próprio Manchester City (0 a 0) e o Chelsea (1 a 1) conseguiram tirar pontos do Liverpool na atual liga. Os defensores Joe Gomez  e Joel Matip; o meio-campista James Milner; e os atacantes Dominic Solanke e Oxlade-Chamberlain são os jogadores que estão entregues ao departamento médico.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, van Dijk, Lovren e Robertson; Wijnaldum e Henderson; Mané, Keitá e Salah; Firmino.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top