Esportes

Manchester City x Burton: escalações, detalhes pré-jogo com placar ao vivo

Manchester City e Burton se enfrentam pela partida de ida da semifinal da Taça da Inglaterra, nesta quarta-feira. A ESPN Brasil transmite o duelo. Os Citizens chegaram à fase depois de passar por Oxford United (0-3), Fulham (2-0) e Leicester City (1-2). Vai em busca do seu sexto título, com o último sendo conquistado na temporada passada. Aliás, o retrospecto recente do time na competição é o melhor possível, já que não perde desde outubro de 2016. Na atual temporada, somando todas as competições, a equipe de Guardiola vem de três triunfos seguidos. O Burton chega ao duelo depois de eliminar Shrewsbury Town (1-2) , Aston Villa (1-0), Burnley (2-1), Nottingham Forest (3-2) e Middlesbrough (0-1). Nunca havia chegado numa semifinal até então em sua história. A equipe da terceira divisão inglesa – ocupa a nona posição na tabela com 35 pontos – não perde há quatro compromissos na temporada, sendo duas vitórias e dois empates.

Dados do jogo

  • ⚽ Manchester City x Burton
    🏆 Campeonato: Taça da Inglaterra 2018
  • 🎲 Rodada: semifinal
  • ⏰ Horário: 17h45
  • 🏟 Local: Etihad Stadium
    📺 Transmissão na TV: ESPN Brasil

Manchester City x Burton: Placar ao Vivo

Manchester City

O objetivo da equipe é encaminhar a classificação para a final atuando em seu estádio para que no jogo de volta possa atuar tranquila. Delph volta após cumprir três jogos de suspensão por conta de um cartão vermelho e deve começar na lateral esquerda. O lateral direito Danilo e o zagueiro Laporte, recuperados de lesão, também têm chances de começar entre os titulares. No gol, Muric atua pela competição, mas a dúvida fica entre ele e Ederson por conta da escalação do brasileiro no duelo válido pela Copa da Inglaterra diante do Rotherham.

Manchester City: Ederson (Muric); Danilo, Otamendi, Laporte e Delph; Gundogan, Bernardo Silva e Foden; Mahrez, Aguero e Sterling.

Burton

Além de ser muito inferior ao seu adversário desta quarta-feira, o Burton não tem um bom retrospecto atuando fora de casa na temporada. Em 17 jogos, venceu apenas cinco, empatou três e perdeu nove. Kyle McFadzean, Stephen Quinn e Marvin Sordell desfalcam o time e Jake Hesketh é dúvida.

Burton: Collins; Brayford, Buxton, Turner e Hutchinson; Fox e Allen; Hesketh, Fraser e Atkins; Harness.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top