Esportes

Manchester City 2 x 1 Hoffenheim: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Manchester City e Hoffenheim se enfrentaram em Manchester pela rodada última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League nesta quarta-feira, 12/12/2018. A partida foi realizada às 18h (horário de Brasília).

A partida valia a classificação final tanto do City quanto do Hoffenheim. Os ingleses não poderiam perder para ficar com a liderança, enquanto os alemães precisavam sair vitoriosos e ainda torcer contra o Shakhtar na partida contra o Lyon.

O primeiro tempo foi de maior posse e vantagem do Manchester City com a bola rolando. Ainda assim, o Hoffenheim foi capaz de criar as suas chances de gol e até marcou. Laporte fez pênalti em Hübner. Kramaric bateu sem chances para Ederson, abrindo o placar.

O Manchester City, porém, não se entregou. Pelo contrário, no segundo tempo, principalmente, foi muito mais intenso, com grandes chances de gol. Foi assim que empatou ainda nos acréscimos da primeira etapa com Sané cobrando falta. Virou aos 16 do segundo tempo com o mesmo Sané que fez boa jogada em contra-ataque com Sterling.

No final, a equipe treinada por Guardiola garantiu a primeira posição no Grupo F. O Hoffenheim encerrou a sua participação em competições europeias nesta temporada sem nenhuma vitória na fase de grupos. Na Ucrânia, o outro classificado foi definido com a vaga para o Lyon, que empatou com o Shakhtar.

Ficha técnica:

Manchester City 2 x 1 Hoffenheim

Manchester City: Ederson; Stones (Walker), Otamendi, Laporte, Zinchenko (Delph); Gundogan, Bernardo Silva (Kompany), Phil Foden; Sterling, Sané e Gabriel Jesus. Técnico: Pep Guardiola

Hoffenheim: Baumann; Kadarabek, Adams, Hübner, Schulz; Geiger (Amiri), Grillitsch, Leonardo Bittencourt (Belfodil); Kramaric, Brenet (Reiss Nelson) e Joelinton. Técnico: Julian Nagelsmann

Gols: Sané (46’ 1T e 16’ 2T) para o Manchester City. Kramaric (16’ 1T) para o Hoffenheim.

Arbitragem: Andreas Ekberg (SUE), Mehmet Culum (SUE) e Stefan Hallberg (SUE)

Cartões amarelos: Hübner (19’ 2T), Grillitsch (21’ 2T) e Joelinton (32’ 2T) pelo Hoffenheim.

Local: Etihad Stadium, Manchester (ING)

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top