Esportes

Madureira 0 x 1 Vasco: gol e melhores momentos

O Campeonato Carioca teve início neste sábado, 19/01. Um dos jogos de abertura envolveu um dos principais times do estado. Madureira x Vasco se enfrentaram às 16h50 (horário de Brasília) no Estádio Conselheiro Galvão.

Mesmo sem poder contar com alguns jogadores importantes, como é o caso de Yago Pikachu, esperava-se que a equipe de Alberto Valentim vencesse. Ainda assim, o Madureira prometia fazer jogo duro em sua casa, querendo ser a zebra da primeira rodada.

No primeiro tempo, que acabou em zero no placar, o Vasco demonstrava certa dificuldade na criação. Os novos reforços apresentaram muito poder de velocidade, mas a equipe, como um todo, pecava na hora do toque de bola.

No segundo tempo, porém, as coisas foram facilitadas pela expulsão de Marcelo Alves, do Madureira. Após dura falta em Marrony, ele recebeu o segundo cartão amarelo e acabou indo para o vestiário mais cedo, deixando a sua equipe mais vulnerável.

Demorou pouco mais de 10 minutos para o Vasco conseguir aproveitar esta vantagem. Antes, ainda, Ribamar perdeu um gol incrível de dentro da pequena área. Por sorte dos vascaínos, não demorou muito para Raul conseguir boa jogada com Marrony, que errou a bola mas ainda conseguiu ajeitar para Thiago Galhardo, que bateu e marcou: 1 a 0 para os visitantes.

O jogo ficou melhor. O Vasco tinha as suas chances, mas ainda o Madureira conseguiu colocar uma bola na trave. O goleiro Jonathan, do Madureira, acabou como um dos melhores em campo. No final, contudo, prevaleceu o 1 a 0 construído no segundo tempo. Veio a vitória com a chance de ver em campo alguns dos recém contratados.

Melhores momentos de Madureira 0 x 1 Vasco

FICHA TÉCNICA

Madureira 0 x 1 Vasco

Madureira: Jonathan; Valdir, Ivan Cañete, Marcelo Alves, Felipe Saturnino; Levi, Everton, Rodrigo Dantas (Maikon Aquino), Luciano Naninho (Rezende); Welber (Júnior Lopes) e Cláudio Maradona. Técnico: Antonio Carlos Roy

Vasco: Fernando Miguel; Cáceres (Claudio Winck), Werley, Leandro Castan, Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Marrony (Moresche), Dudu (Thiago Galhardo), Yan Sasse; Ribamar. Técnico: Alberto Valentim

Gol: Thiago Galhardo (70′) para o Vasco.

Cartões amarelos: Marcelo Alves (42′ e 57′) pelo Madureira. Werley (54′) pelo Vasco.

Cartão vermelho: Marcelo Alves (57′) pelo Madureira.

Data: 19/01/2019, às 16h50 (horário de Brasília)

Local: Estádio Conselheiro Galvão, Rio de Janeiro (RJ)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top