Esportes

Luiz Fernando revela os objetivos de sua carreira e jogadores em que se inspira

Contratado no começo deste ano pelo CRB, o zagueiro Luiz Fernando está aproveitando a passagem pelo time alagoano para evoluir. Tendo a chance de disputar uma Série B do Campeonato Brasileiro, o defensor vem colhendo experiências, que é um dos objetivos de sua carreira.

Em entrevista ao TVE, o jogador revelou quais são as metas que ele traçou para a própria carreira, tendo alguns jogadores como grandes inspirações:

“Meu objetivo é evoluir ao máximo na minha carreira, poder jogar em grandes clubes, ganhar títulos e poder ajudar ao máximo minha família. Admiro e me espelho em muitos jogadores como o Thiago Silva, Marquinhos, alguns estrangeiros também. E hoje o que eu mais me espelho, atuando aqui no Brasil , é o Dedé.”

O jogador acredita que seus companheiros de CRB estão ajudando muito em seu amadurecimento. Para Luiz Fernando, as pessoas que o cercam no clube alagoano dão conselhos que estão sendo colocados em prática no dia-a-dia:

“Quando cheguei, fui muito bem recebido pelo grupo e isso ajudou bastante. Procuro ouvir todos e com certeza estão acrescentando bastante na minha carreira, estou procurando absorver ao máximo todos os bons conselhos, pra por em prática no dia a dia. Então com certeza, hoje já me sinto mais maduro do que quando eu cheguei.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top