Esportes

Luiz Fernando comenta sobre seu primeiro gol pelo Athletico-PR e projeta continuidade

Jogador marcou um dos gols do Furacão na derrota para o Coritiba pelo Brasileirão de Aspirantes

Uma das promessas do Athletico Paranaense é Luiz Fernando. O jogador contratado junto ao Figueirense já chegou a entrar na lista das maiores promessas do futebol e hoje busca seu espaço no time de Tiago Nunes.

Com 19 anos, ele chegou a jogar pelo Campeonato Paranaense pelo Furacão e foi campeão do torneio. Agora, enquanto ainda não tem chances no time principal, ele está disputando o Brasileiro de Aspirantes.

Ele marcou um dos gols da vitória do CAP contra o Coritiba no clássico local pela competição nacional e comentou sobre o feito:

“Foi uma sensação indescritível. Estou vivendo um momento único e feliz pelas coisas que estão acontecendo comigo nesta temporada. Isso é só o começo. Almejo coisas maiores com essa camisa tão tradicional do futebol brasileiro e aos poucos quero conquistar meu espaço no clube. ”

Apesar do gol de Luiz, o Athletico perdeu o clássico por 3 a 2, mas Luiz quer que o time mantenha a concentração para recuperar os pontos perdidos contra o Coxa:

“Jogando em casa teremos a possibilidade de nos recuperarmos do tropeço da estreia. Espero poder estar em campo para ajudar a equipe na busca pelos objetivos da temporada.”

O próximo jogo do time será contra o Goiás nesta quinta-feira, às 15h, pelo horário de Brasília.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top