Esportes

Líder do Grupo C com o Bragantino, Alex Alves comemora bom início no Paulistão

Depois de derrotar o Guarani na na abertura do Campeonato Paulista no último sábado, o Bragantino visitou o Oeste nesta quarta pela segunda rodada da competição estadual e contou com o goleiro Alex Alves para obter mais um ponto importante.

Com outra boa atuação do camisa 1, a equipe alvinegra não sofreu gols mais uma vez e se manteve na liderança do Grupo C, com quatro pontos.  Em entrevista exclusiva para o TVE BRASIL, o goleiro Alex Alves falou sobre como o bom início pode ajudar a equipe na sequência da competição.

“A estreia foi muito boa, pois jogávamos em casa e a necessidade da vitória existia. Havia uma certa ansiedade pelo início da temporada, mas creio que era um sentimento natural naquelas circunstâncias. Ontem contra o Oeste somamos mais um ponto fundamental. No Paulistão não há embates simples, ainda mais fora de casa. Eles vinham de um empate contra a Ponte em Campinas e certamente teríamos muitas dificuldades. Estamos satisfeitos com nosso começo” – destacou o capitão do Braga.

 

Alex Alves foi destaque contra o Oeste – Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

 

Sobre as duas ótimas partidas realizadas, Alex fez questão de ressaltar a boa preparação do clube visando a temporada. Para o atleta, não apenas a contribuição técnica, mas também a liderança exercida dentro do grupo acabam por dar a ele imensa satisfação.

“Fizemos uma pré-temporada muito boa e acho que minha atuação também tem a ver com isso. É muito prazeroso ser importante para a sua equipe, transmitir confiança e de certa forma também liderar o time, já que agora carrego a faixa de capitão no braço” concluiu.

LEIA TAMBÉM:
Técnico da nova geração, Flávio Azevedo busca consolidação na carreira
Artilheiro no exterior, Geraldo se surpreende com idolatria da torcida rival
Atacante brasileiro troca de clube na Coreia após temporada goleadora
Destaque contra o Santos, volante PH projeta evolução da Ferroviária no Paulistão

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top