Esportes

Levante x Barcelona: detalhes do pré-jogo com placar ao vivo e escalações

Levante e Barcelona se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei, nesta quinta-feira. O duelo não terá transmissão televisiva. O time da casa eliminou o Lugo na fase anterior. A equipe nunca conquistou a competição e o mais longe que alcançou foi umas quartas de final na temporada 2013/14, quando caíram para o próprio Barcelona. Em 2018/19, somando todas as competições, o Levante não vence há quatro compromissos, sendo dois empates – Eibar (4-4) e Girona (2-2), e duas derrotas – Barcelona (0-5) e Rayo Vallecano (2-1). Já o Barcelona é o atual tetracampeão do torneio e na fase anterior desta edição eliminou o Cultural Leonesa. Os culés são os maiores vencedores da Copa do Rei, com 30 troféus conquistados. Em 2018/19, a equipe não perde há nove partidas, sendo sete triunfos e dois empates.

Dados do jogo

  • ⚽ Levante x Barcelona
    ? Campeonato: Copa do Rei 2018
  • ? Rodada: oitavas de final
  • ⏰ Horário: 18h30
  • ? Local: Estadi Ciutat de València
    ? Transmissão na TV: sem transmissão

Levante x Barcelona: Placar ao Vivo

 

Levante

Atuando em casa na temporada, o time venceu quatro, empatou dois e perdeu quatro partidas. No dia 16 de dezembro de 2018, a equipe enfrentou o Barcelona em seu estádio, em duelo válido pela 16ª rodada da La Liga, e perdeu por 5 a 0. O técnico Paco Lopez não tem desfalques para o duelo desta quinta-feira.

Levante: Olazábal; Rodríguez, Cabaco e Pier; Prcic, Campaña, Bardhi, Toño e Jason; Martí e Morales.

Barcelona

O técnico Ernesto Valverde deve poupar alguns nomes para o duelo. Messi, Dembélé, Piqué, Busquetes e Ter Stegen, por exemplo, podem ser uns deles. Jovens da base – o lateral-esquerdo Miranda, o zagueiro Brandariz e o meia Alena – têm chances de iniciar entre os 11 titulares. Nos seus três últimos jogos fora de casa por competições nacionais, o Barcelona venceu todos. Num total de 10, foram sete triunfos, dois empates e apenas uma derrota.

Barcelona: Cillessen; Semedo, Brandariz, Vermaelen e Miranda; Vidal, Rakitic e Alena; Malcom, El Haddadi e Suárez.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top