Esportes

Lateral veloz e habilidoso, Paulinho se destaca no futebol paulista e traça objetivos

Contratado pelo Clube Atlético Votuporanguense para temporada 2019, o lateral-direito Paulinho vem sendo um dos destaques na Série A2 do Campeonato Paulista.

Aos 22 anos de idade, Paulinho tem como grande objetivo da carreira atuar junto e contra os melhores jogadores, em alto nível. O lateral concedeu entrevista exclusiva para o TVE BRASIL. Confira!

TVE BRASIL: Você vem chamando atenção nesse início de temporada pelo CAV (Votuporanguense). Como está se sentindo nesses primeiros jogos?

PAULINHO: É minha primeira vez atuando no Estado de São Paulo e tenho grandes expectativas para o decorrer da competição. Estou muito feliz por estar jogando e iniciando essa nova trajetória na minha carreira.

TVE BRASIL: Quais são seus principais objetivos na carreira?

PAULINHO: Meu objetivo sempre foi estar jogando junto e contra os melhores, no mais alto nível, vivendo cada dia um desafio diferente e mostrando todo meu potencial. Acredito que essa é a receita pra que tudo possa dar certo na minha carreira e consequentemente ajudar minha família.

Foto: Divulgação/CAV

TVE BRASIL: Você vê algum lateral no futebol mundial como referência para sua carreira?

PAULINHO: Como minha principal característica é a velocidade, procuro sempre acompanhar os laterais mais rápidos da atualidade, como por exemplo, Héctor Bellerín e Dani Carvajal. Mas o lateral que sempre me encheu os olhos foi Roberto Carlos.

Antes de chegar na Votuporanguense, Paulinho teve passagens pelo FigueirensePSTC Foz do Iguaçu, onde teve bastante destaque.

CONFIRA UM VÍDEO COM LANCES DO LATERAL-DIREITO PAULINHO:

 

LEIA TAMBÉM:
Técnico da nova geração, Flávio Azevedo busca consolidação na carreira
Artilheiro no exterior, Geraldo se surpreende com idolatria da torcida rival
Atacante brasileiro troca de clube na Coreia após temporada goleadora
Destaque contra o Santos, volante PH projeta evolução da Ferroviária no Paulistão

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top