Esportes

Lateral do Fluminense entra na mira do Flamengo e do Corinthians para 2019

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do blog do Yahoo Esportes, o Flamengo e o Corinthians disputam a contratação do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, do Fluminense, para 2019. Para tirar o atleta do Tricolor das Laranjeiras, a multa rescisória do atleta está fixada em € 7 milhões (R$ 30,6 milhões).

Ayrton Lucas passou por vários clubes, antes de ser aproveitado pelo Fluminense no começo deste ano. Em 2018, o lateral-esquerdo jogou em 40 jogos e não marcou nenhum gol pelo Tricolor das Laranjeiras. Entre os clubes que o atleta passou um deles foi o Londrina ano passado, quando se destacou na disputa da Série B na época.

Na janela de transferência no mês de julho, o atleta chegou a ser especulado pelo Porto, mas as tratativas acabaram não se avançando. Para o começo de 2019, o atleta já está na lista de reforços do Corinthians e também do Flamengo.

Antes de chegar ao Fluminense, o atleta começou sua carreira pelo ABC-RN, onde foi revelado até se transferir para a categoria de base do Fluminense. Em 2018, Ayrton se destacou e tem sido um dos mais participativos do clube pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top