Esportes

Juventus x Chievo: informações pré-jogo com escalações e placar ao vivo

Juventus e Chievo se enfrentam pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, nesta segunda-feira. O duelo não terá transmissão televisiva. O confronto é entre os opostos da Serie A. Enquanto o time de Turim lidera de forma invicta a competição com 53 pontos (17 vitórias e dois empates), seis pontos a mais que o vice-líder Napoli, a equipe visitante é a lanterna da competição com apenas oito pontos – nove a menos que o Empoli, primeiro fora da zona de rebaixamento – provenientes de um triunfo, oito empates e 10 derrotas (o clube começou a competição penalizada e com -3 pontos na tabela). A única vez que a equipe somou os três pontos, aliás, foi na última rodada ao vencer o Frosinone por 1 a 0 no fechamento do primeiro turno.

Dados do jogo

  • ⚽ Juventus x Chievo
    ? Campeonato: Campeonato Italiano 2018/19
  • ? Rodada: 20ª
  • ⏰ Horário: 17h30
  • ? Local: Allianz Stadium
    ? Transmissão na TV: sem transmissão

 

Juventus x Chievo: Placar ao Vivo

Juventus

Depois de conquistar o primeiro troféu da temporada – Supertaça da Itália ao derrotar o Milan por 1 a 0, gol de Cristiano Ronaldo – a Juventus apenas administra a Serie A para vencê-la pela oitava vez seguida. Na outra competição nacional, a Copa Itália, o time também caminha bem – está nas quartas de final, fase que vai encarar a Atalanta. Cuadrado, Barzagli, Mandzukic e Benatia ficam de fora por lesão nesta segunda-feira, enquanto Pjanic está suspenso.

Juventus: Szczesny; Cancelo, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Betancur, Emre Can e Matuidi; Dybala, Bernardeschi e Cristiano Ronaldo.

Chievo

Apesar de uma campanha pífia na liga, o Chievo conseguiu tirar pontos de equipes que estão na parte de cima da tabela de classificação. Empatou com o Napoli sem gols fora de casa e em seus domínios ficou no 1 a 1 com a Inter de Milão e com a Lazio. Contra a Juventus, por exemplo, no primeiro turno a derrota veio, mas por um placar apertado, 3 a 2. Mas o retrospecto recente diante do time de Turim é péssimo: no últimos 17 jogos, perdeu 12 e empatou cinco. Não vence desde 2010. O técnico Giampiero Ventura não terá Joel Obi e Federico Barba, lesionados.

Chievo: Sorrentino; Depaoli, Rossettini, Bani e Tomovic; Radovanovic, Kiyine e Hetemaj; Giaccherini, Meggiorini e Pellissier.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top