Esportes

Juventus 1 x 0 Valencia: gol, melhores momentos e detalhes da partida

Em Turim, Juventus e Valencia jogaram no final de tarde desta terça-feira, 27/11/2018. A partida foi realizada às 18h (horário de Brasília) pela rodada de número 5 da fase de grupos da UEFA Champions League.

Os dois vinham com objetivos ambiciosos. A Juventus queria garantir a sua classificação e, mais do que isso, o primeiro lugar neste Grupo H. O Valencia, queria continuar na briga com os italianos e o Manchester United por uma vaga na fase seguinte.

A tarefa para o clube espanhol, porém, não era nada fácil. Sabendo disso, procurou jogar mais fechado no primeiro tempo, em que segurou o 0 a 0.

Isso não foi possível no restante da partida. A Juventus seguiu na pressão na etapa final e com Mandzukic, contando com assistência de Cristiano Ronaldo, abriu o placar aos 13 minutos.

Para o Valencia, este resultado é bastante prejudicial. Principalmente com a vitória no finzinho do Manchester United, que desclassificou os espanhóis. A Juventus, por outro lado, segue no primeiro lugar do grupo.

Ficha técnica:

Juventus 1 x 0 Valencia

Juventus: Szczesny; Cancelo, Chiellini, Bonucci, Alex Sandro (Cuadrado); Pjanic, Bentancur, Matuidi; Dybala (Douglas Costa); Ronaldo, Mandzukic. Técnico: Massimiliano Allegri

Valencia: Neto; Wass, Gabriel Paulista, Diakhaby, Gaya; Coquelin, Parejo, Kondogbia (Soler), Gonçalo Guedes; Rodrigo (Gameiro), Mina (Batsuahyi). Técnico: Marcelino

Gols: Mandzukic (13’ 2T) para a Juventus.

Arbitragem: William Collum (ESC), David McGeachie (ESC) e Graeme Stewart (ESC)

Cartões amarelos: Betancur (13’ 1T), Cuadrado (15’ 2T) e Matuidi (38’ 2T) pela Juventus. Gaya (31’ 1T, Kondogbia (43’ 1T), Diakhaby (16’ 2T), Gonçalo Guedes (25’ 2T) e Batsuahyi (29’ 2T) pelo Valencia.

Local: Allianz Stadium, Turim (ITA).

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top