Esportes

Juventus 1 x 0 Inter de Milão: gol, melhores momentos e detalhes da partida

Juventus e Inter de Milão se enfrentaram em Turim pela rodada 15 da Serie A italiana nesta sexta-feira, 07/12/2018. A partida foi realizada às 17h30 (horário de Brasília).

Este, que é um dos maiores duelos da Itália, tem crescido de importância novamente. Isto porque a já poderosa Juventus tem ficado ainda mais forte, enquanto a Inter de Milão, aos poucos, está voltando a ser o que era antes.

A Juventus, invicta no campeonato, jogava em casa. Até por isso, procurou se impor no primeiro tempo. Com mais posse de bola e três vezes mais finalizações, porém, foi ineficaz. A Internazionale tentava sair apenas quando conseguia, mas mesmo assim conseguiu criar uma boa oportunidade de marcar – sem sucesso, porém.

Na etapa final, a narrativa mostrava ser a mesma. Juventus em cima, pressionando, e Inter mais acuada tentando esperar uma boa oportunidade para contra-atacar. Quem teve sucesso, no entanto, foi o time da casa. Em lançamento para Cancelo, o português cruza na área para Mandzukic marcar: 1 a 0.

Em seguida, a Inter até tentou ir para cima, mas sem sucesso. Com este resultado, a Juventus segue líder na Serie A italiana. São 14 vitórias e um empate, numa grande campanha. A Inter de Milão permanece em terceiro, já que não pode ser alcançada pelos rivais nesta rodada.

Ficha técnica:

Juventus 1 x 0 Inter de Milão

Juventus: Szczesny; Cancelo, Bonucci, Chiellini, De Sciglio; Bentancur, Pjanic (Emre Can), Matuidi; Dybala (Douglas Costa); Mandzukic, Cristiano Ronaldo. Técnico: Massimiliano Allegri

Inter de Milão: Handanovic; Vrsaljko, Skriniar, Miranda, Asamoah; Gagliardini (Keita Baldé), Brozovic, João Mario (Lautaro Martínez); Politano (Borja Valero), Icardi, Perisic. Técnico: Luciano Spaletti

Gols: Mandzukic (25’ 2T) para o Juventus.

Arbitragem: Massimiliano Irrati

Cartões amarelos: Pjanic (5’ 1T), Betancur (9’ 2T) pela Juventus. Perisic (9’ 2T) e Brozovic (11’ 2T) pela Inter de Milão.

Local: Allianz Stadium, Turim (ITA)

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top