Esportes

Júnior Rocha acredita em reação do Luverdense na Série C: “Estamos em uma evolução”

Time do Mato Grosso ocupa a 9ª posição, estando na zona de rebaixamento da Série C

Após um primeiro turno ruim, o Luverdense corre atrás dos pontos perdidos para não terminar o Campeonato Brasileiro da Série C como um dos quatro rebaixados. O clube ocupa a 9ª posição do Grupo B, estando atualmente na zona de rebaixamento, e luta para deixar as duas últimas colocações de sua chave.

O próximo compromisso do time de Lucas do Rio Verde será contra a Tombense, no Passo das Emas.  E para a partida, o técnico Júnior Rocha espera que o time saia de campo com uma grande atuação e com uma vitória:

“Estamos em uma evolução muito boa, analisando atuações que fizemos, só que precisamos vencer. Tenho duas ausências no elenco, o zagueiro Helder e o volante Moisés, mas tenho certeza que quem entrar dará conta e poderemos sair de campo com os três pontos.”

A situação do clube é preocupante, mas não desesperadora. O Luverdense tem 11 pontos, a mesma pontuação do Boa Esporte, que está fora do Z-2. Nos critérios de desempate, o time do Centro-Oeste perde e entra na zona de rebaixamento.

O confronto contra a Tombense está marcado para o próximo domingo, às 17h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Novo jogador do Botafogo, Victor Rangel tem boa estreia e é elogiado por torcedores

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top