Esportes

Juliano quer o Sampaio mantendo métodos da primeira fase para buscar o acesso

Clube maranhense começa a busca pelo acesso neste fim de semana contra o São José

O Sampaio Corrêa se classificou para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro e agora terá pela frente a equipe do São José-RS pelas quartas de finais.

Será o jogo mais importante do ano para o Tubarão, que pode garantir o acesso para a Série B do ano que vem. E o diretor do clube maranhense, Juliano Camargo, espera que a equipe mantenha o que foi feito de melhor na primeira fase:

“Devemos manter o foco, os pés no chão. Atingimos nos objetivos na primeira fase desta forma.”

Agora com uma nova fase e mais decisiva, Juliano também espera trabalhar o psicológico do elenco da mesma forma dos últimos meses, deixando clara a importância da classificação para as semifinais e consequentemente o acesso:

“Nós temos passado a eles a importância que é conquistarmos esse acesso, não somente para o clube como individualmente para cada atleta. A valorização será de todos, e somente chegando neste objetivo nós teremos nosso trabalho reconhecido, apesar da grande campanha já realizada.”

O dirigente afirmou que o trabalho que a diretoria vem fazendo está sendo fundamental para que os objetivos sejam alcançados, citando que o Sampaio dá as condições para que os atletas consigam desempenhar em campo o que lhes é pedido:

“Acredito que um dos pilares da grande campanha que fizemos na primeira fase foi dar todas as condições necessárias para a equipe ter a tranquilidade necessária para desenvolver um bom futebol. Mesmo com todas as dificuldades pela competição deficitária que é, o pagamento, a moradia e a premiação estão em dia.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top