Esportes

Juazeirense x Vasco: prováveis escalações para a partida da Copa do Brasil

Após tanto sucesso no Campeonato Carioca, agora chegou a vez do Vasco entrar em campo por outra competição. É a Copa do Brasil, que inicia para o cruzmaltino. O adversário será a Juazeirense, da Bahia, nesta quarta-feira, 06/02.

Pela equipe do Vasco, Alberto Valentim não tem nem motivos para fazer muito mistério. O time tem ido bem e conquistado a confiança de todos. A única dúvida fica no ataque: se Maxi López ainda não tiver condições totais, Ribamar deverá ser o titular.

Já a Juazeirense tem tido um mau início de ano. Até aqui, disputou três partidas, com dois empates e uma derrota. Para piorar, esta derrota foi para o Bahia, num sonoro placar desfavorável de 7 a 1.

Prováveis escalações

Juazeirense: Douglas Pires; Everton, Emerson, Emílio e Wallace; Waguinho, Patrik, Rogerinho e Hugo Freitas; Gustavo Balotelli e Nino Guerreiro. Técnico: Aroldo Moreira

Vasco: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Marrony; Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top