Esportes

Juarez FC, futebol mexicano e jogar improvisado: William Massari abre o jogo sobre o seu terceiro ano no México

William Massari
Foto: Reprodução/Instagram Oficial de William Massari

Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o lateral-esquerdo William Massari abriu o jogo e conta como está a sua temporada no Juarez FC e o seu terceiro ano no futebol mexicano. Para o atleta, o futebol local está crescendo e com a chegada de outros brasileiro e exaltou as principais qualidades dos torneios.

“O futebol mexicano na minha opinião deve ser visto com bons olhos pelos brasileiros, não é por nada que tem muitos jogadores de se seleções atuando aqui, futebol é rápido, moderno e a parte econômica também esta em alta”, destacou.

Questionado sobre o planejamento da sua equipe, o lateral deixou claro: “Juarez é um time muito organizado em todos os aspectos, bem estruturado, excelentes profissionais e esse torneio é onde investiram mais e querem subir para a elite do futebol Mexicano”, disse.

Além de ter atuado na lateral-esquerda que é a sua posição de origem, William Massari explicou que já atuou improvisado em outros setores do campo em sua carreira. Tanto de volante, quanto no ataque, o atleta tem facilidade para fazer um bom papel e se colocou à disposição do técnico do Juarez FC.

“Eu já atuei no Brasil e no México improvisado de atacante pelas beiradas, volante, onde tiver espaço entre os 11 eu estou à disposição”, concluiu o jogador.

Na carreira, o lateral-esquerdo William Massari já conquistou dois títulos até o momento. O primeiro deles aconteceu em 2011 pelo Internacional, quando conquistou o Campeonato Gaúcho. Já o segundo foi no Cafetaleros de Tapachula, quando levantou a taça da Segunda Divisão Mexicana.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top