Esportes

Jornalista analisa interesse e perfil de zagueiro do Guaraní-PAR na mira do Palmeiras

Palmeiras
Foto: Divulgação/Site Oficial do Guaraní-PAR

Enquanto fecha os últimos detalhes com o meia-atacante Ricardo Goulart, do Guanghzou Evergrande-CHN, a diretoria do Palmeiras monitora o mercado sul-americano e demonstrou interesse no jovem zagueiro Robert Rojas, do Guaraní-PAR. Além do Verdão, o atleta também está na lista de reforços do Lanús, da Argentina, mas as conversas com os argentinos estão estagnadas.

Em contato com a reportagem do TV é Brasil, o jornalista paraguaio Fredy Irala, que é setorista do Guaraní-PAR, do jornal paraguaio Tigosports, analisou o perfil do defensor e qual seria as principais características do zagueiro aurinegro. Questionado se teria o mesmo estilo de Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras, o jornalista garantiu que são diferentes.

Robert é um bom jogador, melhor que Gustavo(Gómez). Outro estilo é rápido e sem ser grande e vai bem por cima, tem muito futuro é um jogador aguerrido“, destacou o jornalista ao falar sobre o perfil de Robert Rojas.

Mesmo sendo zagueiro de origem, Robert Rojas também tem a facilidade de atuar na lateral-direita caso seja acionado. Para o jornalista Fredy Irala, o zagueiro foi promovido pelo time profissional do Guaraní em um ano e meio e até o momento não foi convocado para a Seleção do Paraguai.

Não tem sido chamado na Seleção(Paraguai), levou um ano e meio na primeira. Ele joga de zagueiro e lateral-direito“, completou o jornalista em contato com a reportagem.

No primeiro momento, o interesse do Palmeiras foi realizar uma sondagem com relação aos intermediários de Robert Rojas, do Guaraní-PAR. Mesmo com a concorrência do Lanús-ARG, o Verdão está ciente e tem mantido conversas com o empresário do jogador.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top