Jogos ao Vivo

Suíça x Inglaterra: seleções decidem o terceiro lugar da Liga das Nações; assista AO VIVO na TV

Na semifinal, suíços perderam para Portugal e ingleses para a Holanda

Na manhã deste domingo, Suíça x Inglaterra se enfrentam para ver quem fica com o bronze na primeira edição da Liga das Nações. A competição foi criada para substituir grande parte dos amistosos da FIFA. A bola rola às 10h (de Brasília), no Estádio D. Afonso Henriques, em Portugal, sede da fase final do torneio.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO O JOGO ENTRE SUÍÇA X INGLATERRA

A disputa pelo terceiro lugar da primeira edição da Copa das Nações entre Suíça x Inglaterra terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do TNT.

Foto: divulgação

FAZER VALER A SUPERIORIDADE

Na partida diante de Portugal, a Suíça foi melhor nos 90 minutos, mas acabou perdendo por 3 a 1, graças a um hat-trick de Cristiano Ronaldo. Dois desses gols foram após os 87 minutos. Os suíços tiveram mais posse de bola (54% a 46%) e mais finalizações (14 a 10), mas não conseguiram efetivar isso em um triunfo.

CAMPANHA SUÍÇA

No Grupo 2 da Liga A, a Suíça surpreendeu e terminou na liderança da chave, deixando a Bélgica pelo caminho, que terminou em segundo. A Islândia ficou em terceiro. Os suíços terminaram com nove pontos, mesma pontuação dos belgas, mas levaram vantagem na soma do confronto direto ao vencerem os rivais por 5 a 2 e perderem por 2 a 1. A seleção também ganhou da Islândia por 6 a 0 e 2 a 1. Caiu na semifinal para Portugal.

Desde o início de 2019, a Suíça entrou em campo três vezes. Além da derrota para Portugal, vitória sobre a Geórgia por 2 a 0 e empate com a Dinamarca por 3 a 3, ambos duelos pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

CUIDADOS DEFENSIVOS

Na semifinal diante da Holanda, a Inglaterra até saiu na frente, mas levou o empate no tempo normal e a virada na prorrogação. Dois dos três gols dos holandeses foram de falhas defensivas da seleção da Inglaterra. Apesar dos erros, o adversário foi superior num todo ao longo dos 120 minutos – teve mais posse de bola (51% a 49%), mais finalizações (28 a 15) e mais chutes no gol (12 a 3).

CAMPANHA INGLESA

Na chave 4 da Liga A, a Inglaterra ficou à frente de Espanha e Croácia. Somou sete pontos contra seis dos espanhóis e um dos croatas. No primeiro jogo, derrota para a Inglaterra por 2 a 1 em casa. No segundo, empate sem gols fora com a Croácia. Na sequência, duas vitórias que lhe garantiram a vaga: 3 a 2 nos espanhóis e 2 a 1 nos croatas. Caiu na semifinal para a Holanda.

Em 2019, a Inglaterra entrou em campo também por três vezes. Além da derrota para a Holanda, venceu os outros dois jogos: 5 a 0 na República Tcheca e 5 a 1 em Montenegro, duelos válidos pelas Eliminatórias da Eurocopa 2020.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES SUÍÇA X INGLATERRA AO VIVO

Suíça: Sommer; Schar, Elvedi e Akanji; Zakaria, Fernandes, Xhaka, Rodríguez e Mbabu; Shaqiri; Seferovic.
Técnico: Vladimir Petkovic
Inglaterra: Pickford; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Maguire e Rose; Henderson, Dele Alli e Dier; Lingard, Harry Kane e Sterling.
Técnico: Gareth Southgate

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 09/06/2019, às 10h (de Brasília).
  • Local: Estádio D. Afonso Henriques, Portugal
  • Transmissão Suíça x Inglaterra ao vivo: TNT
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top