Jogos ao Vivo

São Paulo x Bahia: Cuca deve mudar time, enquanto Roger Machado deve manter esquema com três volantes; veja ao VIVO na TV

Equipes se enfrentam pela segunda vez seguida

Pelo segundo jogo seguido, agora pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, São Paulo x Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. No primeiro embate entre eles, pelo Campeonato Brasileiro, empate sem gols no mesmo estádio.

São paulo x bahia ao vivo na tv

A partida entre São Paulo x Bahia pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil será transmitida pela TV Globo (menos RS e RJ) e SporTV.

Imagem relacionadaFoto: FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA/REPRODUÇÃO

SÃO PAULO ESTREIA NA COMPETIÇÃO E TIME TERÁ MUDANÇAS

Por conta do desgaste ocasionado pela sequência de jogo, o São Paulo deve ter mudanças para o jogo desta quarta-feira. Na lateral-esquerda, Reinaldo, com alto número de partidas no ano, deve dar lugar a Léo. Na direita, existe a chance de Igor Vinícius iniciar. Walce, titular nas duas últimas partidas, briga por posição na zaga com Anderson Martins, recuperado de problema físico. Hernanes, com um incômodo na coxa, não vai para o jogo. O meio-campo deve ser formado por Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes. E no ataque, Antony deve ser outro a ser preservado. Everton pode ocupar sua vaga e atuar pelo lado direito, com Pato pela esquerda e Toró mais centralizado.

Leia mais: no Alfredo Jaconi, o Juventude recebe o Grêmio pela Copa do Brasil; assista ao VIVO na TV

MANUTENÇÃO DOS TRÊS VOLANTES E FERNANDÃO NO ATAQUE

O esquema com três volantes no meio – Gregore, Elton e Douglas – na partida entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro surtiu efeito e o técnico Roger Machado deve manter a equipe dessa maneira. Além disso, entre os 11 titulares, o time baiano terá o retorno do lateral-direito Nino Paraíba, que havia cumprido suspensão no nacional. No ataque, Gilberto, suspenso, será substituído por Fernandão. No banco de reservas, o zagueiro Jackson e o atacante Arthur Caíke devem aparecer já que estão recuperados de lesão. O meia reserva Shaylon, por pertencer ao São Paulo, é desfalque.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES SAMPAIO SÃO PAULO X BAHIA AO VIVO

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce (Anderson Martins) e Léo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Everton, Alexandre Pato e Toró.
Técnico: Cuca
Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas; Artur, Élber e Fernandão.
Técnico: Roger Machado

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 22/05/2019, às 21H30 (de Brasília).
  • Local: Morumbi, São Paulo
  • Transmissão de São Paulo x Bahia ao vivo: Globo (menos RS e RJ) e SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top