Jogos ao Vivo

Santos x Corinthians ao vivo: clássico antes da parada para a Copa América acontece na Vila Belmiro

duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Clássico paulista na 9ª e última rodada do Campeonato Brasileiro antes da Copa América. Santos x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. O Peixe tenta se manter entre os primeiros na tabela de classificação – atualmente é o vice-líder com 17 pontos – e o Timão tenta se aproximar do pelotão de frente – neste momento é o 10º com 12 pontos.

ACOMPANHE AO VIVO AO JOGO ENTRE SANTOS X CORINTHIANS

O clássico paulista entre Santos x Corinthians terá transmissão ao vivo da TV Globo (para os estados de SP, SC, PR, CE, PA, GO, TO, MS e MT) – com narração de Milton Leite e comentários de Casagrande -, e Premiere – com narração de Jota Jr e comentários de Wagner Vilaron.

Foto: Renato Pizzutto

SANTOS DEVE IR COM DOIS ZAGUEIROS

Para o clássico desta quarta-feira, a tendência é que o técnico Jorge Sampaoli mande a campo um esquema com dois zagueiros. Isso pelo fato de Lucas Veríssimo estar suspenso. Assim, o esquema com três na linha defensiva deve ficar e lado para o 4-3-3. No meio-campo, a dúvida é entre Jean Mota e Carlos Sánchez, com mais chances para o primeiro. No ataque, Uribe e Eduardo Sasha brigam para ver quem vai ser a referência. Vale lembrar que Sampaoli sempre fecha os treinos e não divulga a escalação antecipadamente.

Leia mais: acompanhe ao vivo o jogo entre Internacional x Bahia pelo BR

TIMÃO COM MUITOS DESFALQUES

O técnico Fábio Carille deve manter a base do time que empatou sem gols com o Cruzeiro na última rodada do Brasileiro. Um ponto graças ao goleiro Walter que fez ótima partida. Na lateral-direita, Michel Macedo é desfalque por lesão (Fagner está com a Seleção Brasileira, assim como Cássio). Com isso, o zagueiro uruguaio Bruno Mendez atuará mais uma vez improvisado – contra a Raposa ele entrou na posição no decorrer do jogo. Mateus Vital e Pedrinho seguem com a seleção olímpica. Outra ausência é o atacante Boselli, que tem dores no joelho direito.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES SANTOS X CORINTHIANS AO VIVO

Santos: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Jean Mota (Carlos Sánchez); Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha (Uribe).
Técnico: Jorge Sampaoli
Corinthians: Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Técnico: Fábio Carille

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Carlos Berkenbrock. O árbitro de vídeo (VAR) será Bruno Arleu de Araujo.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 12/06/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Vila Belmiro, Santos
  • Transmissão Santos x Corinthians ao vivo: TV Globo e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top