Jogos ao Vivo

Palmeiras x Athletico-PR: Verdão pode igualar marca de 2009; saiba como assistir a partida

Equipes se enfrentam às 16h30

Às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, a bola vai rolar entre Palmeiras x Athletico-PR no primeiro jogo deste sábado. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é líder da competição com 16 pontos (sem contar a vitória diante do Botafogo), enquanto que o Furacão é o 10º com 10 pontos.

ACOMPANHE AO VIVO NA TV O JOGO ENTRE PALMEIRAS X ATHLETICO-PR

A TV Globo (para SP e PR) e o TNT transmitem AO VIVO o duelo entre Palmeiras x Athletico-PR pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Twitter Palmeiras

PALMEIRAS COM FORÇA QUASE MÁXIMA

Depois de uma semana de treinamento, o Palmeiras deve entrar em campo com o que tem de melhor (ou quase). A única ausência dos habituais titulares deve ser o zagueiro Luan, com sobrecarga muscular. Antônio Carlos o substitui e fará dupla com Edu Dracena, já que Gustavo Gómez está com a seleção do Paraguai para a disputa da Copa América. Outra interrogação é sobre quem jogará centralizado na linha de três do esquema 4-2-3-1: Lucas Lima, que atuou como titular nas últimas quatro partidas, ou Gustavo Scarpa.

PALMEIRAS PODE IGUALAR NÚMEROS DE 2009

Caso o Verdão vença o Athletico-PR neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, a equipe chegará a nove vitórias seguidas na temporada, feito que não ocorre desde janeiro/fevereiro de 2009. Os oito triunfos atuais foram contra: Internacional (casa), San Lorenzo (casa), Atlético-MG (em Belo Horizonte), Santos (no Pacaembu), Sampaio Corrêa (em São Luís), Botafogo (em Brasília), Sampaio Corrêa (casa) e Chapecoense (em Chapecó).

Há dez anos, o time era comandado por Vanderlei Luxemburgo e obteve o feito diante de: Santo André, Mogi Mirim, Marília, Real Potosí,-BOL, Ponte Preta, Real Potosí-BOL, Santos, Mirassol e Paulista.

FURACÃO MISTO

O técnico Tiago Nunes avisou que vai poupar os atletas que estiverem com maior desgaste físico. Um deles é o atacante Marco Ruben, que será substituído por Thonny Anderson. Outro que deve ficar fora é o meia Lucho González – Léo Cittadini entra. O lateral-esquerdo Renan Lodi segue impedido de atuar, pois ainda não foi desconvocado pela CBF da seleção olímpica.

JEJUM FORA DE CASA

Contando Liberadores, Recopa e Campeonato Brasileiro, o Furacão ainda não venceu fora de casa em 2019. No Nacional ano passado, o Athletico-PR venceu apenas duas vezes como visitante, com mais sete empates e dez derrotas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PALMEIRAS X ATHETICO-PR AO VIVO

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa (Lucas Lima) e Zé Rafael; Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Athletico-PR: Santos; Madson, Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Thonny Anderson.
Técnico: Tiago Nunes

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Nunes de Sá.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 08/06/2019, às 16h30 (de Brasília).
  • Local: Allianz Parque, São Paulo
  • Transmissão Palmeiras x Athletico-PR ao vivo: TV Globo (SP e PR) e TNT
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top