Jogos ao Vivo

Jogo ao VIVO: Internacional tenta manter 100% no Beira-Rio diante do Bahia

Foram quatro jogos até agora como mandante


Foto: Twitter Internacional

Por posições na parte de cima da tabela, Internacional x Bahia se enfrentam no Beira-Rio nesta quarta-feira, às 21h30 (e Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o sétimo com 13 pontos, um a menos que o Tricolor Baiano, sexto. Atuando em casa o time de Odair Hellmann tem 100% de aproveitamento em quatro partidas. Os baianos ainda não venceram como visitante na competição – dois empates e duas derrotas.

JOGO INTERNACIONAL X BAHIA AO VIVO

A TV Globo (para RS e BA) – com Rogério Corrêa, Maurício Saraiva e Gustavo Castellucci – e o Premiere – com Julio Oliveira e Alex Escobar – transmitem a partida entre Internacional x Bahia no Beira-Rio.

ROBERTO NA DEFESA E EDENÍLSON DÚVIDA NO MEIO

O Internacional tem apenas uma dúvida para a partida em casa. O meia Edenílson teve desconforto muscular nos últimos dias e pode ser substituído por Patrick. Na zaga, Roberto fará dupla com Víctor Cuesta, já que o titular Rodrigo Moledo ainda está entregue ao departamento médico, e o outro reserva, Emerson Santos, está suspenso. O lateral-esquerdo Iago e o atacante Paolo Guerrero são ausências pois estão com a seleção olímpica do Brasil e a seleção principal do Peru, respectivamente. Uendel e Rafael Sobis seguem entre os titulares, portanto.

GILBERTO VOLTA, MAS ROGER MACHADO TEM DESFALQUES

Roger Machado vai poder contar com o atacante Gilberto, artilheiro do Bahia no ano com 16 gols. Ele se recuperou de um incômodo muscular e será a referência no setor ofensivo. Por outro lado, o volante Gregore (suspenso) e os meias Élber (lesionado) e Artur (suspenso) são desfalques. Flávio entra na volância na trinca com Douglas e Elton, e Eric Ramires será o meia pelo lado esquerdo do esquema 4-3-2-1.

Leia mais: clássico paulista na Vila Belmiro entre Santos x Corinthians pela 9ª rodada do BR; assista ao VIVO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES FORTALEZA X CRUZEIRO AO VIVO

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Edenílson (Patrick) e Rodrigo Lindoso; Nico López, D’Alessandro e Nonato; Rafael Sobis.
Técnico: Odair Hellmann
Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Flávio e Douglas; Arthur Caike, Ramires e Gilberto.
Técnico: Roger Machado

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn. O árbitro de vídeo (VAR) será Igor Junior Beneveduto de Oliveira.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 12/06/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Beira-Rio, Porto Alegre
  • Transmissão Internacional x Bahia ao vivo: TV Globo e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top