Jogos ao Vivo

Futebol ao Vivo no SporTV: Santos x Vasco duelam pela Copa do Brasil

Santos e Vasco da Gama se enfrentam pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro – a volta acontece no dia 24 deste mês, em São Januário. O SporTV ao vivo transmite o duelo com exclusividade – narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho.

Confira os jogos da TV nesta quarta

Santos x Vasco ao vivo

O Peixe chegou à fase após eliminar o Altos-PI, América-RN e Atlético-GO, enquanto que os cariocas passaram por Juazeirense, Serra e Avaí. Na história, em quatro duelos eliminatórios entre os rivais, os paulistas venceram três e o time do Rio de Janeiro, um.

O Santos teve uma semana inteira apenas de treinos visando o duelo contra os cariocas. O técnico Jorge Sampaoli poderá escalar força máxima na Vila Belmiro. A única ausência é o meia peruano Cueva, suspenso após levar vermelho direto diante do Atlético-GO. O zagueiro Gustavo Henrique retorna de suspensão e fará dupla de zaga com o colombiano Felipe Aguilar.

Na lateral-esquerda fica a dúvida: Diego Pituca, volante que atuaria mais uma vez improvisado no setor, ou Jorge, recém-contratado junto ao Monaco. Outro jogador da posição, Felipe Jonatan, ex-Ceará, não pode atuar na competição pelo Peixe pois já defendeu a equipe nordestina no torneio.

Provável Santos: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca (Jorge); Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrigo, Soteldo e Derlis González. 

Já o Vasco tem desfalques importantes para o jogo. O goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Rossi, lesionados, estão fora. Gabriel Félix, Ricardo e Yan Sasse serão os substituitos, respectivamente. Mesmo com o segundo duelo da decisão do Campeonato Carioca no próximo domingo, o técnico Alberto Valentim vai mandar a campo o que tem de melhor. A tendência, é que o treinador opte por uma formação de três volantes no meio-campo, visando uma melhor marcação da equipe. No ataque, Maxi López pode começar no banco, com Marrony fazendo a função de centroavante, mas com mais mobilidade.

Provável Vasco: Gabriel Félix; Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Willian Maranhão e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Yan Sasse e Marrony.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top