Jogos ao Vivo

Futebol ao Vivo: Internacional x Flamengo fazem grande jogo pelo Brasileirão nesta quarta (01)

Saiba como assistir o jogo Internacional x Flamengo ao vivo na TV

No Beira-Rio, às 16h (de Brasília), Internacional x Flamengo se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo mais detalhes sobre como assistir o jogo ao vivo na TV e pela internet.

Jogo do Internacional x Flamengo ao vivo:

O Premiere transmite ao vivo Internacional x Flamengo com exclusividade – com Jader Rocha, Lédio Carmona e Petkovic. Antes da bola rolar, será feita uma homenagem ao ex-zagueiro Juan, que se aposentou no último sábado. Ele teve passagem pelos dois clubes.

Após poupar na estreia, Colorado vai atuar com seus titulares; Rubro-Negro, desfalcado, tenta manter os 100%

Após escalar os reservas e ser derrotado pela Chapecoense na estreia por 2 a 0, fora de casa – na Arena Condá, o Internacional só perdeu em cinco jogos até aqui -, o Colorado busca a reabilitação diante de seu torcedor no Beira-Rio. E com todos os titulares à disposição. O volante e capitão Rodrigo Dourado está novamente apto, após se recuperar de dores no joelho direito, enquanto que Paolo Guerrero está melhor de uma torção no tornozelo esquerdo – será a primeira vez que o atacante vai reencontrar o seu ex-clube. No banco de reservas, uma novidade: o goleiro Danilo Fernandes volta a ser relacionado após nove meses. Ele está recuperado de uma grave lesão no ombro direito.

Os gaúchos tentam melhorar os seus números ofensivos recente: nos últimos quatro jogos, apenas um gol marcado, e por um zagueiro – Rodrigo Moledo, diante do Alianza Lima, pela Libertadores, em vitória por 1 a 0. Foram 59 finalizações no período.

Após estrear bem – vitória de virada por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, até então único invicto entre os times da Séries A e B – o Flamengo vai em busca da segunda vitória para dar tranquilidade, já que na próxima rodada, diante do São Paulo, a tendência é que os titulares sejam preservados visando o duelo derradeiro por vaga nas oitavas de final contra o Peñarol, pela Libertadores. O técnico Abel Braga vai mandar o que tem de melhor a campo, com exceção do goleiro Diego Alves, que está com lombalgia, e o zagueiro Rodrigo Caio, vetado após sofrer pancada na cabeça em choque com Dedé na partida contra a Raposa. César, assim, será mantido na meta, enquanto que Rhodolfo vai formar dupla de zaga com Léo Duarte. O reserva Vitinho também é ausência por conta de uma gripe.

Prováveis Escalações Internacional x Flamengo ao vivo

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado; Nico López, Edenílson, Patrick e Sarrafiore; Paolo Guerrero. 
Técnico:
Odair Hellmann
Flamengo:
César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Gabigol, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique. 
Técnico:
Abel Braga

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, com Emerson Augusto de Carvalho e Alex Ang Ribeiro como auxiliares. Jose Claudio Rocha Filho será o árbitro de vídeo (VAR).

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 01/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Beira-Rio, Porto Alegre
  • Transmissão Internacional x Flamengo ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top