Jogos ao Vivo

Fortaleza x Cruzeiro ao VIVO: equipes brigam para sair da parte inferior da tabela do BR

Leão é o 17º e a Raposa a 14ª

Nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, Fortaleza x Cruzeiro se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Rogerio Ceni não vence há três jogos na competição – um empate e duas derrotas – e tenta fazer valer o mando de campo diante da Raposa, que não ganha há oito partidas na temporada, sendo a pior sequência da era Mano Menezes no clube.

Na tabela de classificação, o Fortaleza é o 17º com sete pontos, e o Cruzeiro 14º com oito.

ASSISTA AO VIVO AO DUELO

A partida entre Fortaleza x Cruzeiro terá transmissão exclusiva do Premiere, com Odinei Ribeiro e Ricardinho.

RETROSPECTO DO CRUZEIRO A FAVOR

Em 11 jogos na história entre Fortaleza e Cruzeiro, o time mineiro venceu sete e o cearense apenas um, com mais três empates.

INFORMAÇÕES DOS TIMES

O Fortaleza a volta a jogar diante da sua torcida depois de duas semanas longe. O técnico Rogério Ceni terá desfalques para a partida desta quarta-feira: o zagueiro Roger Carvalho e os atacantes Edinho e Wellington Paulista estão entregues ao departamento médico. O atacante Osvaldo cumpre suspensão, já que foi expulso diante do Grêmio na última rodada.

O Cruzeiro não vence há mais de um ano atuando longe de Belo Horizonte pelo Campeonato Brasileiro. Coincidentemente, a última vitória foi no próprio estádio do Castelão, só que diante do Ceará, no dia 3 de junho de 2018, 1 a 0 gol de Sassá, que substitui Fred, lesionado, nesta quinta-feira. Os outros desfalques da Raposa são o lateral-esquerdo Egídio (com dengue), o lateral-direito Edilson (edema na panturrilha), o volante Lucas Silva (dores na coxa) e o meia Rodriguinho (dores na lombar).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES FORTALEZA X CRUZEIRO AO VIVO

Resultado de imagem para fortaleza x cruzeiro

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Nathan e Carlinhos; Felipe, Juninho e Marlon; Romarinho, Marcinho e Kieza.
Técnico: Rogério Ceni
Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Sassá.
Técnico: Mano Menezes

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Alex dos Santos e Eder Alexandre. O árbitro de vídeo (VAR) será Rafael Tracri.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 12/06/2019, às 21H (de Brasília).
  • Local: Arena Castelão, Fortaleza
  • Transmissão Fortaleza x Cruzeiro ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top