Jogos ao Vivo

Fluminense x Atlético Nacional: brasileiros em boa fase e colombianos em jejum de vitórias; acompanhe AO VIVO na TV

Tricolor vem embalado após golear o Cruzeiro pelo Brasileiro; time de Paulo Autuori não vence há três jogos na temporada

Após eliminar na primeira fase o Antofagasta, do Chile, o Fluminense encara os colombianos do Atlético Nacional, do técnico brasileiro Paulo Autuori. O jogo de ida da segunda fase acontece nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A volta está agendada para a próxima quarta-feira, em Medellín.

ACOMPANHE AO VIVO NA TV O DUELO ENTRE FLUMINENSE X ATLÉTICO NACIONAL

A partida que acontece no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA da DAZN (dazn.com).

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

FLUMINENSE MANTÉM TIME COM JOVEM NO ATAQUE

Com possibilidade de três mudanças nos inscritos – entraram na lista o zagueiro Nino, o volante Allan e o meia Paulo Henrique Ganso – o Fluminense, assim, vai manter a equipe que venceu o Cruzeiro na última rodada do Campeonato Brasileiro. A única modificação é a saída de Léo Artur, não inscrito na competição, e a entrada de João Paulo, que vai atuar mais adiatado no setor ofensivo.

LESIONADOS E NÃO INSCRITOS

A lista é grande dos jogadores que se encontrar no departamento médico ou não foram inscritos na segunda fase da Copa Sul-Americana. Estão lesionados: os zagueiros Léo Santos e Digão, os volantes Airton e Bruno Silva e o atacante Pedro. Não inscritos: o volante Yuri, os meias Guilherme e Léo Artur e os atacantes Kelvin e Ewandro.

JEJUM DE VITÓRIAS

Sem vencer há três jogos na temporada – um empate (0x0 contra o Junior Barranquilla) e duas derrotas (2×1 para o Tolima e 3×1 para o Deportivo Cali), o Atlético Nacional, que atualmente é o lanterna de seu grupo no quadrangular da segunda fase do Campeonato Colombiano. Após a última partida, o técnico Paulo Autuori deixou seu cargo à disposição, mas foi convencido a permanecer.

DESFALQUES E CONHECIDOS

Atualmente, três jogadores estão no departamento médico: Alexis Henriquez, Steven Lucumí e Yerson Candelo. Do time titular desta quinta-feira, dois conhecidos da torcida brasileira: os atacantes Barcos, ex-Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro, e Vladimir Hernández, ex-Santos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES SAMPAIO FLUMINENSE X ATLÉTICO NACIONAL AO VIVO

Fluminense: Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Alan, Daniel e Ganso; Luciano, Yony González e João Pedro.
Técnico: Fernando Diniz
Atlético Nacional: Cuadrado; Palacios, Bocanegra, Nicolás Hernández e Deiver Machado; Rovira e Sebastián Gómez; Aldo Ramírez, Coppelini e Vladimir Hernández; Barcos.
Técnico: Paulo Autuori

Arbitragem: Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios. O trio é do Chile.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 23/05/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Transmissão Fluminense x Atlético Nacional ao vivo: DAZN
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top