Jogos ao Vivo

CSA x Botafogo: alagoanos estão invictos em casa no Brasileiro, enquanto Fogão tenta vencer pela primeira vez fora do Rio de Janeiro; acompanhe ao jogo AO VIVO na TV

Time de Marcelo Cabo vem de goleada para o Atlético-MG; cariocas venceram clássico contra o Vasco na última rodada

Invicto atuando como mandante até o momento neste Campeonato Brasileiro, o CSA recebe neste domingo o Botafogo, que busca vencer fora do Rio de Janeiro pela primeira vez na competição. A partida acontece no Estádio Rei Pele e a bola rola às 19h (de Brasília).

O CSA é o 19º na tabela, penúltimo, com seis pontos. O Botafogo é o oitavo com 12.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO NA TV O DUELO ENTRE CSA X BOTAFOGO

A partida no Estádio Rei Pelé terá transmissão AO VIVO do SporTV (menos AL) e Premiere, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Paulo Nunes.

Foto: Twitter CSA

PROVÁVEL ESTREIA

A comissão técnica do CSA tem como objetivo terminar o Campeonato Brasileiro até a sua pausa para a Copa América fora da zona de rebaixamento. Para alcançar a meta o primeiro passo tem que ser dado em casa neste domingo diante do Botafogo, em casa. O técnico Marcelo Cabo deve contar com a estreia do argentino Jonatan Gomez, que veio emprestado do São Paulo. Dawhan deve ser o jogador que vai perder a posição no time titular. A equipe deve atuar novamente num 4-5-1, com Patrick Fabiano sendo o comandante do ataque.

Leia mais: Fluminense x Flamengo se enfrentam no Maracanã pela 8ª rodada do BR; saiba onde assistir AO VIVO

DIEGO CAVALIERI NO GOL

O Botafogo vai com Diego Cavalieri no gol neste domingo. Ele substitui o suspenso e convocado para a seleção do Paraguai para a Copa América, Gatito Fernández. As outras ausências ficas por conta do volante Gustavo Bochecha, com um trauma no tornozelo esquerdo, e do meia Leo Valencia, que sentiu dores na panturrilha. A dúvida no meio é entre Alex Santana ou Alan Santos, com o primeiro tendo vantagem na disputa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CSA X BOTAFOGO AO VIVO

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Didira, Jonatan Gomez, Matheus Sávio e Maranhão; Patrick Fabiano.
Técnico: Marcelo Cabo
Botafogo: Diego Cavalieri; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 09/06/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Estádio Rei Pelé, Alagoas
  • Transmissão CSA x Botafogo ao vivo: SporTV e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top