Jogos ao Vivo

Cruzeiro x Corinthians: Raposa não vence há sete partidas; Timão vem de duas vitórias no Brasileiro; acompanhe a partida AO VIVO na TV

Duelo acontece no Mineirão, pela 8ª rodada do Nacional

Cruzeiro x Corinthians medem forças neste sábado, às 19h (de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Mano Menezes tenta dar fim a sequência de sete partidas sem vencer na temporada, enquanto o de Fábio Carille busca vencer a terceira seguida na competição.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO O JOGO ENTRE CRUZEIRO X CORINTHIANS

Cruzeiro x Corintinthians pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Premiere com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Ricardinho.

Foto: Twitter Cruzeiro

VEM, VITÓRIA

O Cruzeiro não vence há sete jogos na temporada (sendo quatro pelo Brasileiro) – três empates e quatro derrotas. Mesmo assim, na última semana conseguiu vaga nas quartas da Copa do Brasil com uma igualdade no tempo normal e triunfo nos pênaltis diante do Fluminense. Essa classificação pode servir de gás neste sábado diante do Corinthians. O técnico Mano Menezes tem quatro desfalques para a partida:  os laterais-direito Edílson e Orejuela, o lateral-esquerdo Egídio e o atacante Fred, todos entregues ao departamento médico. O volante Lucas Romero, assim, segue improvisado na lateral-direita, Dodô assume a esquerda e Sassá será o centroavante da Raposa.

MAIOR JEJUM DAS ÚLTIMAS SETE TEMPORADAS

Os sete jogos sem vencer do Cruzeiro neste temporada é o maior da equipe desde 2012 – derrotas para Botafogo, Sport, Figueirense, São Paulo e Grêmio, e empates com Vasco e Internacional. O técnico era Celso Roth e a sequência foi da 22ª a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Grêmio x Fortaleza: duelo direto pelas últimas posições do BR; acompanhe ao vivo na TV

TIMÃO DESFALCADO

O treinador Fábio Carille não vai poder contar com o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner que estão com a Seleção Brasileira. Walter e Michel Macedo, respectivamente, serão os substitutos. Além deles, o zagueiro Manoel por força de contrato (pertence ao Cruzeiro) também é ausência – Marllon entra. O atacante Vagner Love, depois de atuar 31 partidas seguidas (como titular ou entrando no decorrer do jogo) foi preservado desta vez. Gustavo deve assumir a vaga. Os atacantes Mateus Vital e Pedrinho seguem com a seleção olímpica no Torneio de Toulon.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CRUZEIRO X CORINTHIANS AO VIVO

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Sassá.
Técnico: Mano Menezes
Corinthians: Walter; Michel Macedo, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Sornoza e Clayson; Gustavo.
Técnico: Fábio Carille

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 08/06/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Transmissão Cruzeiro x Corinthians ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top