Jogos ao Vivo

Premiere e Globo (MG) transmitem América-MG x Cruzeiro ao vivo pelo Mineiro neste domingo (17)

América-MG e Cruzeiro se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Independência. O Premiere e a TV Globo (MG) transmitem o clássico. Ambas as equipes ainda não perderam na competição. O Coelho é o segundo com 14 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro. O time do técnico Givanildo Oliveira leva a melhor no saldo de gols: 11 a 9. O líder é o Atlético-MG, que já jogou na rodada, com 16 pontos.

América-MG x Cruzeiro

Além de não ter perdido no Estadual, o América-MG não foi derrotado na temporada. Em sete jogos venceu quatro (Villa Nova, Tupi, Tombense e URT) e  empatou três(Caldense, Patrocinense e São Ramundo-RR), este último pela Copa do Brasil.

Para o clássico deste domingo, a única dúvida de Givanildo Oliveira é no ataque: Felipe Azevedo e Neto Berola brigam por uma vaga. O primeiro volta a ficar à disposição depois de se recuperar de uma virose. A ausência fica por conta do zagueiro Lima, lesionado.

Provável América-MG: Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão e Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo e Juninho; Marcelo Toscano, Matheusinho e Neto Berola (Felipe Azevedo); Júnior Viçosa.

O Cruzeiro também não perdeu na temporada, mas atuou apenas pelo Estadual. São seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. O técnico Mano Menezes, que vai completar 200 jogos no comando da Raposa (97 vitórias, 58 empates e 44 derrotas, com 284 gols marcados e 172 sofridos), terá a ausência do meia Thiago Neves, lesionado. O atacante Fred também deve ficar de fora, já que não treinou durante a semana. Por outro lado, o meia Robinho retorna à equipe.

Provável Crueiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Rodriguinho e Rafinha; Raniel (Fred).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top