Como Assistir o jogo Bahia x São Paulo ao vivo, tricolor paulista precisa reverter 1 gol de diferença

Saiba aqui Como assistir o jogo Bahia x São Paulo ao vivo na TV e pela internet. O jogo é válido pela segunda rodada das oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Baianos, em boa fase, tentam garantir vaga nas quartas da Copa do Brasil diante dos paulistas, que não vencem há três jogos; pelo jogo de volta da Copa do Brasil na Bahia.

Bahia x São Paulo: baianos venceram seus últimos oito jogos em casa; ataque paulista vive seca de gols; acompanhe AO VIVO na TV o duelo pela Copa do Brasil

Dia de decisão na Arena Fonte Nova. Bahia x São Paulo medem forças para ver quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil. O time baiano tem a vantagem, pois venceu o duelo na ida, no Morumbi, por 1 a 0, gol de Élber. É importante lembrar que a competição não tem mais gol qualificado. Qualquer vitória por um gol do Tricolor paulista leva a disputa para as penalidades.

Assistir BAHIA X SÃO PAULO: ACOMPANHE AO VIVO NA TV

A partida entre Bahia vs São Paulo ao vivo na Arena Fonte Nova terá transmissão ao vivo da TV Globo (menos RS e RJ), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Gustavo Castellucci; e do Premiere (para todo o Brasil), com Jota Júnior e Wagner Vilaron.

São Paulo x Bahia ao vivo na TV
São Paulo x Bahia ao vivo na TV – Copa do Brasil 2019
Foto: divulgação

São Paulo x Bahia

BAHIA EM BOA FASE

O rendimento do time cresceu desde que o técnico Roger Machado chegou ao clube. A equipe vem de boas atuações, principalmente jogando na Arena Fonte Nova, onde venceu seus últimos oito jogos – seis deles com o atual treinador. O Bahia se encaixou no esquema com três volantes no meio-campo (Elton, Gregore e Douglas) e isso deve ser mantido para esta quarta-feira. No ataque, Fernandão, que começou entre os titulares no jogo de ida, começa no banco de reservas. Quem inicia é Gilberto.

PROBLEMAS OFENSIVOS

O São Paulo necessariamente precisa marcar gols nesta quarta-feira. Mas a fase do time não é boa: são três jogos sem vencer com nenhum gol marcado. O número sobe para cinco partidas sem tentos se contarmos com bolas na rede apenas dos atacantes. Problemas para o técnico Cuca resolver. Toró deve ser o jogador mais adiantado no esquema, com Alexandre Pato pela esquerda e Helinho pela direito (Everton disputa a vaga também, mas corre por fora). Na lateral direita, uma dúvida: Igor Vinícius ou Hudson. Se o primeiro for o escolhido, o volante vai atuar na sua posição de origem ao lado de Tchê Tchê, com Hernanes mais avançado.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BAHIA X SÃO PAULO AO VIVO

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas; Élber, Artur e Gilberto.
Técnico: Roger Machado
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Hudson), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Hernanes; Helinho (Everton), Alexandre Pato e Toró.
Técnico: Cuca

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O árbitro de vídeo será Bruno Arleu de Araujo.

São Paulo x Bahia ao vivo na TV

  • Data e Hora: 29/05/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Arena Fonte Nova, Salvador
  • Transmissão Bahia x São Paulo ao vivo: TV Globo e Premiere