Jogos ao Vivo

Brasil x Qatar: seleções se enfrentam pela primeira vez na história pelos profissionais; assista ao amistoso AO VIVO na TV

Partida será realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Em preparação para a disputa da Copa América, que se inicia em 14 de junho, o Brasil recebe o Qatar nesta quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, em amistoso, às 21h30 (de Brasília). Será o primeiro duelo da história entre as seleções. Desde a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo, a seleção brasileira entrou em campo oito vezes, com sete vitórias e um empate.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO BRASIL X QATAR

A TV Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior e o SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Lédio Carmona e Muricy Ramalho transmitem a partida AO VIVO.

Foto: divulgação

BRASIL DEFINIDO

O técnico Tite já definiu a escalação inicial para o jogo desta quarta-feira. Sem poder contar com o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, que atuaram na final da Liga dos Campeões, o Brasil terá Ederson no gol e Richarlison no ataque. O lateral Fagner, reserva, também é ausência, pois atuou no jogo entre Flamengo x Corinthians pelas oitavas da Copa do Brasil na última terça-feira.

MIRANDA E MARQUINHOS

A dupla Miranda e Marquinhos não sofre gol pela seleção brasileira há 657 minutos e estão invictos, com 14 vitórias e um empate. O último tento sofrido foi no dia 23 de março de 2017, contra o Uruguai. Juntos, só foram duas bolas na rede sofridas: uma contra de Marquinhos e a outra de Cavani, de pênalti.

BRASIL DE TITE

Será a partida de número 35 do Brasil com Tite no comando (desde junho de 2016). Até o momento, são 27 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas.

COMO VEM O QATAR

A seleção é comandada pelo jovem treinador espanhol Félx Sánchez, que tem formação na La Masia, as categorias de base do Barcelona, onde trabalho de 1996 a 2006. Eles também vão disputar a Copa América e estreiam diante do Paraguai, dia 16 – está no Grupo C que também conta com Colômbia e Argentina.

Neste ano, o Qatar foi campeão da Copa da Ásia com uma campanha surpreendente: sete jogos, sete vitórias, com 19 gols marcados e apenas um sofrido, justamente na final diante do Japão (3×1). O artilheiro da competição foi o atacante da seleção atacante Almouz Ali, com nove tentos. Ele tem 22 anos e atua no Al-Duhail.

Nenhum dos titulares tem idade acima dos 30 anos e a média de idade é um pouco acima dos 24 anos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BRASIL X QATAR AO VIVO

Brasil: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.
Técnico: Tite
Qatar: Saad Al Sheeb, Pedro Correia, Boualem Khoukhi, Tarek Salman e Abdelkarim Hassan; Salem Al Hajri, Abdulaziz Hatim e Hassan Al Haidos; Boualem Khoukhi, Almoez Ali Abdulla e Akram Afif.
Técnico: Félix Sánchez

Arbitragem: Jose Argote, auxiliado por Lubin Torrealba e Franchescoly Chacon. O trio é da Venezuela.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 05/06/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília
  • Transmissão Brasil x Qatar ao vivo: Globo e SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top