Jogos ao Vivo

Brasil x Honduras: Seleção Brasileira faz último teste antes do início da Copa América; saiba onde assistir AO VIVO

Partida acontece no Beira-Rio, às 16h

A Seleção Brasileira faz neste domingo o seu último teste antes do início da Copa América. Diante de Honduras, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, o técnico Tite faz os últimos ajustes e análises antes da estreia na competição que será em casa. A principal estrela da equipe, o atacante Neymar, foi cortado do elenco por conta de lesão no tornozelo direito.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO O JOGO ENTRE BRASIL X HONDURAS

O amistoso entre Brasil x Honduras terá transmissão da TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande e Roger Flores; e SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Muricy Ramalho.

Foto: divulgação

TRÊS MUDANÇAS

O técnico Tite confirmou que o time titular do Brasil terá três mudanças com relação ao amistoso diante do Qatar. No gol, Alisson assume sua posição – Ederson vai para o banco. Na defesa, sai Miranda e entra Thiago Silva – ele não atua desde o dia 14 de abril, quando entrou em campo com a camisa do PSG. E no ataque, David Neres substitui Neymar, lesionado (entorse no ligamento do tornozelo direito) e cortado da Copa América.

BRASIL DE TITE

Será a partida de número 36 do Brasil com Tite no comando (desde junho de 2016). Até o momento, são 28 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas.

TÉCNICO DEVE MANTER O TIME

O treinador Fabián Coito deve manter a mesma equipe que empatou por 1 a 1 diante do Paraguai em amistoso realizado no último dia 5. O esquema deve ser um 4-4-2 com a bola que se transforma num 4-5-1 sem ela. A seleção de Honduras faz seu último teste antes do início da Copa Ouro, quando estreia frente à Jamaica, dia 17.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BRASIL X HONDURAS AO VIVO

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, David Neres e Gabriel Jesus.
Técnico: Tite
Honduras: ​Luis Lopez; Beckeles, H. Figueroa, M. Figueroa e Izaguirre; Rivas, Chirinos, Garrido e López; Rojas e Elis.
Técnico: Fabián Coito

Arbitragem: Andrés Cunha, auxiliado por Gabriel Popovits e Carlos Barreiro. O árbitro de vídeo (VAR) será Daniel Fedorczuk. Todos são do Uruguai.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 09/06/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: ​Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
  • Transmissão Brasil x Honduras ao vivo: Globo e SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top