Jogos ao Vivo

Brasil x Bolívia AO VIVO: jogo de abertura da Copa América 2019 será no Morumbi; veja detalhes

Seleção Brasileira nunca perdeu para o rival atuando em casa

Nesta sexta-feira, Brasil x Bolívia dão início a 46ª edição da Copa América, que será realizada em solo brasileiro. As seleções estão no Grupo A, ao lado de Peru e Venezuela. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Foto: Twitter CBF

BRASIL SEM NEYMAR E COM OUTRO ESQUEMA

Sem Neymar, cortado por lesão, o técnico Tite definiu praticamente todo o time titular para a partida contra os bolivianos. No setor defensivo, nenhuma dúvida. Alisson será o goleiro, Daniel Alves e Filipe Luís os laterais e Thiago Silva e Marquinhos os zagueiros. Na volância, Casemiro vai atuar ao lado de Fernandinho ou Allan. O Brasil vai atuar num 4-2-3-1 e não mais num 4-1-4-1. Na linha de três, Richarlison atuará pela direita, Coutinho pelo meio e David Neres pela esquerda, com Roberto Firmino sendo o homem de referência.

100% EM CASA

O Brasil terminou como campeão da Copa América nas quatro vezes em que foi anfitrião do torneio: 1919, 1922, 1949 e 1989. Somando os títulos no geral, o Uruguai é o maior campeão com 15 taças, seguido da Argentina, com 14. O Brasil é o terceiro com oito. Na sequência aparecem: Paraguai, Chile e Peru (2), Colômbia e Bolívia (1).

O Brasil não vence há três edições – Uruguai e Chile (duas vezes) venceram na sequência (2011, 2015 e 2016).

BRASIL DE UNIFORME BRANCO

O Brasil vai atuar de branco nesta sexta-feira, em homenagem ao centenário da conquista do Sul-Americano de 1919, considerada a primeira Copa América. Desde 1954 que a cor não era utilizada pela seleção (e já foi usada também em 1914, 1917, 1918, 1919, 1930, 1934, 1938, 1950 e 2004).

RUMO A 100

Se vencer a Bolívia nesta sexta-feira, o Brasil conquistará a sua 100ª vitória na história da Copa América – 99 vitórias, 35 empates e 44 derrotas no total.

BRASIL X BOLÍVIA

Na história, as seleções se enfrentaram por 29 vezes. Sâo 20 vitórias do Brasil, quatro empates e cinco vitórias da Bolívia. Atuando em solo brasileiro, são oito triunfos do Brasil e dois empates.

COMO VEM A BOLÍVIA

Em quatro jogos amistosos em 2019, a Bolívia perdeu três (França, Japão e Coreia do Sul) e empatou um (Nicarágua). O time não vence há sete compromissos no total – quatro derrotas e três empates. A última vitória da seleção foi no dia 13 de outubro de 2018, também num amistoso, 3×0 em Mianmar.

ASSISTA AO JOGO AO VIVO

A estreia do Brasil na Copa América diante da Bolívia terá transmissão ao VIVO da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Júnior, e SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Muricy Ramalho e Maurício Noriega.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BRASIL X BOLÍVIA AO VIVO

Foto: Twitter CBF

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Fernandinho (Allan) e Philippe Coutinho; Richarlison, David Neres e Roberto Firmino.
Técnico: Tite
Bolívia: Lampe; Diego Bejarano, Haquin, Jusino e Marvin Bejarano; Justiniano, Saucedo, Castro e Fernández; Vaca e Marcelo Moreno.
Técnico: Eduardo Villegas

Arbitragem: Néstor Pitana, auxiliado por Hernán Maidana e Juan P. Belatti. O árbitro de vídeo (VAR) será Patricio Loustau. Todos são da Argentina.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 14/06/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Morumbi, Sâo Paulo
  • Transmissão Brasil x Bolívia ao vivo: TV Globo e SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top