Jogos ao Vivo

Botafogo x Grêmio ao vivo: Fogão tenta manter sequência boa no Rio de Janeiro

Time carioca venceu os três jogos no estado; Tricolor ainda não ganhou fora de casa no Brasileiro

Botafogo x Grêmio abrem a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio Nilton Santos, às 19h15 (de Brasília). O time carioca tenta manter o 100% de aproveitamento atuando no Rio de Janeiro (três jogos e três vitórias), enquanto que os gaúchos tentam vencer pela segunda vez seguida na competição (derrotaram o Fortaleza na última jornada) e somar os três pontos como visitante pela primeira vez, depois de dois empates e duas derrotas.

ONDE ASSISTIR BOTAFOGO X GRÊMIO AO VIVO

A partida terá transmissão do SporTV (menos RJ) e Premiere – com Luiz Carlos Jr, Lédio Carmona e Grafite.

Resultado de imagem para botafogo x grêmioFoto: divulgação

ESCALAÇÕES BOTAFOGO X GRÊMIO AO VIVO

BOTAFOGO MANTÉM BASE PARA MAIS UMA VITÓRIA

O técnico Eduardo Barroca deve manter o mesmo time que venceu o CSA fora de casa na última rodada do Brasileiro. Seguem de fora: o goleiro Gatito Fernández, que está com a seleção do Paraguai para a disputa da Copa América, o lateral-esquerdo Jonathan, que está com uma infecção urinária, e o volante Gustavo Bochecha, com uma lesão no tornozelo direito. O atacante Rodrigo Pimpão está suspenso.

Botafogo: Diego Cavalieri; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Alex Santana, Cícero e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca

RENATO GAÚCHO TEM DOIS RETORNOS; GEROMEL É BANCO

Convivendo com problemas médicos nos últimos jogos, o técnico Renato Gaúcho vai poder contar com dois retornos importantes para o jogo desta quarta-feira: o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que volta após cumprir suspensão, e o volante Michel, recuperado de dores no joelho. Por outro lado, o zagueiro Pedro Geromel começa no banco, assim como o volante Maicon. Tudo por conta do desgaste físico.

Seguem de fora: o lateral-esquerdo Bruno Cortez (lesão na coxa), os zagueiros Kannemann (problema nas costas) e Paulo Miranda (lesão na coxa direita), o volante Matheus Henrique Matheus Henrique (seleção pré-olímpica) e  o atacante Everton (Seleção Brasileira). O atacante Luan está fora por opção técnica e física.

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Rodriguez, Michel e Juninho Capixaba; Romulo e Thaciano; Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Felipe Vizeu.
Técnico: Renato Gaúcho

Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Evandro de Melo Lima. O árbitro de vídeo será João Batista de Arruda.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 12/06/2019, às 19h15 (de Brasília).
  • Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro
  • Transmissão Botafogo x Grêmio ao vivo: Premiere e SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top