Jogos ao Vivo

Avaí x São Paulo: Leão da Ilha tenta vencer pela primeira vez no BR; Tricolor busca acabar com sequência de cinco jogos sem vitória na temporada; acompanhe AO VIVO na TV

Com a vitória do Vasco, sexta, catarinenses caíram para a última posição na tabela

Em busca de melhores dias na temporada, Avaí x São Paulo jogam neste sábado, às 21h (de Brasília), na Ressacada. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela de classificação, os catarinenses ocupam a última posição com apenas três pontos, enquanto que o Tricolor é o oitavo com 12.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO O JOGO ENTRE AVAÍ X SÃO PAULO

A transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA de Avaí x São Paulo pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro será do Premiere com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron.

Foto: Twitter São Paulo

DOIS MESES SEM VITÓRIAS

Neste Campeonato Brasileiro, o Avaí ainda não venceu em sete rodadas. São três empates – Grêmio (1 a 1), CSA (0 a 0) e Vasco (1 a 1) – e quatro derrotas – Atlético-MG (2 a 1), Bahia (1 a 0), Ceará (2 a 1) e Internacional (2 a 0). Mas o período sem vitórias da equipe vem de mais tempo. A última aconteceu no dia 7 de abril, diante da Chapecoense ainda pela primeira fase do Estadual.

Para a partida contra o São Paulo, o técnico Geninho terá o retorno do atacante Brenner, que ficou de fora do jogo contra o Internacional por pertencer ao Colorado. Assim, Matheus Matias volta para a reserva. Na zaga, Marquinhos Silva é desfalque por lesão e será substituído pro Kunde. No meio-campo, Ricardo e Getúlio entram nas vagas de Matheus Barbosa e Gegê. Essas duas por opção técnica.

SÃO PAULO ALTERADO

Novamente o técnico Cuca não vai conseguir repetir a escalação do São Paulo de um jogo para o outro. Desta vez, os desfalques ficam por conta do lateral-direito Igor Vinícius (suspenso), o zagueiro Arboleda (Copa América com Equador), o meia Hernanes (não viajou com a delegação, pois estava resolvendo problemas pessoais) e Antony (seleção olímpica). Com isso, o volante Hudson deve atuar mais uma vez pelo lado direto do setor defensivo, Anderson Martins segue mantido ao lado de Bruno Alves na zaga, Igor Gomes deve ser o substituto do Profeta e Vitor Bueno e Everton brigam por uma vaga no ataque Tricolor.

SECA DE VITÓRIAS

O São Paulo tenta acabar com o jejum de vitórias na temporada. No momento são cinco jogos sem vencer, sendo o último triunfo no dia 12 de maio, 1 a 0 no Fortaleza. Depois, empates contra Bahia (0x0) e Cruzeiro (1×1) e derrotas para Bahia (duas por 1×0) e Corithians (1×0).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES AVAÍ X SÃO PAULO AO VIVO

Avaí: Vladimir; Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes; Ricardo, Pedro Castro e João Paulo; Caio Paulista, Getúlio e Brenner.
Técnico: Geninho
São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Toró, Vitor Bueno (Everton) e Alexandre Pato.
Técnico: Cuca

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jean Márcio dos Santos. O árbitro de vídeo (VAR) será Pathrice Wallace Corrêa Maia.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 08/06/2019, às 21h (de Brasília).
  • Local: Ressacada; Florianópolis
  • Transmissão Avaí x São Paulo ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top