Jogos ao Vivo

Ao VIVO: Lyon e Manchester City: Acompanhe em Tempo Real pela Champions

Lyon e Manchester City duelam pela 5ª rodada do grupo F da Liga dos Campeões. O Space, Esporte Interativo (Facebook) e o EI Plus (internet) transmitem o jogo. Os ingleses lideram a chave com nove pontos, enquanto os franceses são o segundo com seis. Hoffenheim, terceiro com três, e Shakhtar, quarto com dois, completa o grupo. Na temporada, o time de Pep Guardiola vem de oito vitórias seguidas e 13 duelos sem perder. A única derrota em 2018/19, inclusive, foi para o próprio Lyon, que não é derrotado há sete compromissos – quatro triunfos e dois empates.

Dados do jogo

  • ⚽ Lyon x Manchester City
    🏆 Campeonato: Liga dos Campeões 2018
  • 🎲 Rodada: 5ª
  • ⏰ Horário: 18h
  • 🏟 Local: Parc Olympique Lyonnais
    📺 Transmissão na TV: Space

https://www.youtube.com/watch?v=kFYsWERLVBQ

Lyon x Manchester City: Placar ao Vivo

Lyon

O treinador Bruno Genésio aguarda até os últimos momentos para saber se vai poder contar com Fekir, capitão e um dos principais jogadores da equipe. “Nabil Fekir é indispensável neste tipo de jogo. Ele é o nosso capitão. Depois do treinamento desta noite saberemos se ele terá condições de participar”, comentou o comandante.

Sobre o rival inglês, Bruno Genésio quer seu time focado para tentar vencê-los novamente (na Inglaterra o Lyon surpreendeu e venceu por 2 a 1). “É um time (o Manchester City) melhor no papel. Teremos que estar 150% ligados para termos alguma chance de sucesso. O City tem entre 70% e 75% de posse de bola, raramente está com problemas. É um time com um bloco muito compacto e pressiona bem.”

Lyon até aqui nesta Liga dos Campeões: venceu o Manchester City (2 a 1) e empatou com o Shakhtar (2 a 2) e Hoffenheim (3 a 3 e 2 a 2).

Provável escalação: Lopes; Tete, Marcelo, Denayer e Mendy; Tousart e N’Dombelé; Traoré, Fekir e Aouar; Depay. Técnico: Bruno Genésio

Manchester City

O técnico Pep Guardiola tem seis desfalques para o jogo na França: Mangala, De Bruyne, Benjamin Mendy, Gundogan, Bernardo Silva e Gabriel Jesus estão lesionados. Um empate classifica o time inglês. Um triunfo garante o primeiro lugar do grupo com uma rodada de antecedência.

– Amanhã (terça-feira) é uma grande chance de estar na competição em fevereiro. Perdemos um jogo e nos recuperamos. Reagimos muito bem, mas o trabalho ainda não acabou. Temos que ganhar mais um e esperamos poder concretizar a classificação nesta partida. ara algumas pessoas, se não vencermos a Liga dos Campeões, fracassamos, mas os torcedores adoram ver a equipe. É claro que queremos nos qualificar e chegar nas melhores condições possíveis – comentou Pep Guardiola em entrevista coletiva.

Manchester City até aqui nesta Liga dos Campeões: venceu o Hoffenheim (2 a 1), Shakhtar (3 a 0 e 6 a 0) e perdeu para o Lyon (2 a 1).

Provável escalação: Ederson; Walker, Stones, Laporte e Zinchenko; David Silva, Fernandinho e Delph; Mahrez, Aguero e Sterling. Técnico: Pep Guardiola

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top