Jogos ao Vivo

AO VIVO Chapecoense x Fluminense: iguais na tabela, quem perder termina a 9ª rodada no Z-4 do BR

Times somam sete pontos até o momento

Às 20h (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena Condá, Chapecoense x Fluminense se enfrentam para ver quem termina a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, e última antes da Copa América, na zona de rebaixamento. Ambas as equipes somam sete pontos, sendo que os catarinenses estão em 17º e os cariocas em 16º.

Foto: Twitter Fluminense

MUDANÇA NA LATERAL-ESQUERDA

O titular da lateral-esquerda, Bruno Pacheco, foi expulso no último jogo da Chapecoense, diante do Goiás, e terá que cumprir suspensão. Em seu lugar, Ernandes assume a posição. Será a primeira vez que ele vai atuar como titular com a camisa do time catarinense. Na zaga, o capitão Douglas retorna após ficar suspenso e vai formar dupla com Gum, ex-Fluminense. No meio-campo, Camilo vai para o seu segundo jogo o seu terceiro jogo desde que retornou ao clube.

Leia mais: acompanhe Atlético-MG x São Paulo AO VIVO pela 9ª rodada do BR

VÁRIOS DESFALQUES NO FLU

O atacante Luciano virou desfalque de última hora, pois pediu para não jogar e deve mudar de ares na parada para a Copa América. A solicitação foi pelo fato dele já ter seis jogos no Campeonato Brasileiro, o limite aceito para que ele atue por outro clube ainda nesta edição. Assim, Marcos Paulo deve formar o jovem ataque Tricolor ao lado de Brenner e João Pedro.

Outra baixa importante é a do lateral-direito Gilberto, que segue fora do time, assim como diante do Flamengo. Igor Julião, portanto, continua no setor. Juntam-se a eles: os volantes Airton e Bruno Silva, o zagueiro Matheus Ferraz, o goleiro Rodolfo e o atacante Yony González, todos lesionados. O atacante Pedro está com a seleção olímpica no Torneio de Toulon.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

A partida entre Chapecoense x Fluminense terá transmissão do SporTV (menos SC) e Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Paulo Nunes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CHAPECOENSE X FLUMINENSE AO VIVO

Chapecoense: Tiepo; Bryan, Gum, Douglas e Ernandes; Elicarlos e Márcio Araújo; Gustavo Campanharo, Camilo e Arthur Gomes; Everaldo.
Técnico: Ney Franco
Fluminense: Agenor; Igor Julião, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Ganso e Daniel; Marcos Paulo, Brenner e João Pedro.
Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. O árbitro de vídeo (VAR) será Thiago Duarte Peixoto.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 13/06/2019, às 20h (de Brasília).
  • Local: Arena Condá, Santa Catarina
  • Transmissão Chapecoense x Fluminense ao vivo: Premiere e SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top