Jogos ao Vivo

Acompanhe Roma x Real Madrid ao Vivo em tempo Real, pela Liga dos Campeões

Roma e Real Madrid duelam pela 5ª rodada do grupo G da Liga dos Campeões. O Facebook do Esporte Interativo e o EI Plus (internet) transmitem a partida. Ambas as equipes somam nove pontos na chave, com os espanhóis em primeiro por conta dos critérios de desempate (vitória no duelo direto – 3 a 0 na Espanha). Completam o grupo, o CSKA que tem quatro, e o Viktoria Plzen que somou apenas um. Na temporada, a Roma vem de derrota para a Udinese, por 1 a 0, pelo Campeonato Italiano. O Real Madrid também perdeu seu último compromisso, para o Eibar, fora de casa, por 3 a 0.

Dados do jogo

  • ⚽ Roma x Real Madrid
    🏆 Campeonato: Liga dos Campeões 2018
  • 🎲 Rodada: 5ª
  • ⏰ Horário: 18h
  • 🏟 Local: Estádio Olímpico
    📺 Transmissão na TV: não terá transmissão

 

Placar ao vivo

Roma

O técnico Eusebio Di Francesco não poderá contar com o zagueiro Manolas, com o volante De Rossi e com o meia Pellegrini, lesionados. A equipe deve ser escalada num 4-2-3-1, que sem a bola se transforma num 4-5-1. Dzeko, artilheiro desta edição ao lado de Messi com cinco gols, comanda o ataque romano.

Nos quatro jogos até aqui pelo grupo G, a Roma venceu o Viktoria Plzen (5 a 0) e o CSKA, duas vezes (3  0 e 2 a 1), e foi derrotada pelo Real Madrid (3 a 0).

Provável escalação: Olsen; Santon, Fazio, Jesus e Kolarov; N’Zonzi e Cristante; Florenzi, Zaniolo e Under; Dzeko. Técnico: Eusebio Di Francesco

Real Madrid

O time merengue viajou para o duelo repleto de desfalques: Navas, Odriozola, Nacho, Reguilon, Vallejo e Casemiro são ausências. “Temos que produzir uma performance como sempre fazemos na Liga dos Campeões, e ainda corresponder a nossa história nesse torneio. Parece fácil, mas não é. Todo jogo é diferente e vários atletas poderiam atuar nessa setor (na vaga de Casemiro). Ceballos, Llorente – que é o mais similar no plantel -, Kroos ou Valverde”, comentou o treinador Santiago Solari.

Nos quatro jogos até aqui pelo grupo G, o Real Madrid venceu a Roma (3 a 0), o Viktoria Plzen, duas vezes (2 a 1 e 5 a 0) e foi derrotado pelo CSKA (1 a 0).

Provável escalação: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Isco, Kroos, Modric; Lucas, Benzema, Bale. Técnico: Santiago Solari

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top