Esportes

Jogo entre Santos e Vasco tem maior audiência da Globo na 4ª rodada do Brasileirão

Partida entre paulistas e cariocas aconteceu no Pacaembu

santos x vasco - globo

O jogo entre Santos x Vasco realizado no Pacaembu no último domingo foi o mais comentado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Jorge Sampaoli passeou diante dos cariocas, venceu por 3 a 0, mas o placar poderia ter sido bem mais elástico. Além disso, o goleiro Sidão, que falhou no primeiro gol do Peixe, foi assunto por conta de sua atuação ruim e pelo prêmio recebido de Craque do Jogo, dado de forma irônica ao atleta pela TV Globo – a votação é feita pelos torcedores e internautas (e a partir da 5ª rodada os comentaristas também terão participação).

SANTOS X VASCO MAIOR AUDIÊNCIA DA 4ª RODADA, A PIOR ATÉ O MOMENTO

Mas outro fator também deve ser destacado sobre o duelo: Santos x Vasco teve a maior audiência da Globo nos jogos do final de semana, quase 25 pontos. Entretanto, a 4ª rodada teve a menor audiência na TV aberta, com índice de 19 pontos. Nas três primeiras rodadas não foi inferior a 20.

jogador do santos comemorando

Foto: Twitter Santos

FUTEBOL NO FINAL DE SEMANA EM DÉCIMO LUGAR NA GRADE

Na grade da TV Globo, o futebol no domingo ficou em 10º lugar – para efeito de comparação, a primeira colocação ficou com a novela ‘O Sétimo Guardião’, com 28,6 pontos.

Santos x Vasco foi transmitido em 24 estados, com exceção de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco. O estado de Manaus teve a maior audiência sobre o jogo realizado no Pacaembu (24,6 pontos). Salvador ficou na lanterna no quesito com 11,1 pontos.

AUDIÊNCIA MÉDIA POR RODADA

1ª rodada – 21,9 pontos
2ª rodada – 21 pontos
3ª rodada – 23,2 pontos
4ª rodada – 19 pontos

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top