Esportes

Jair Ventura exalta torcida do Corinthians e elogia atuação no clássico contra o São Paulo

Daniel Augusto Jr - Agência Corinthians

O Corinthians ficou no empate no clássico contra o São Paulo em 1 a 1, no último sábado, em Itaquera. O resultado não foi o esperado, até porque o Timão fez uma boa apresentação, criou oportunidades, mas não venceu. Além disso, o clássico teve polêmicas e reclamação corintiana.

Após a partida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e fez questão de enaltecer o apoio do torcedor corintiano, que compareceu em peso na Arena. Além da torcida, o técnico do Timão citou a entrega dos jogadores, que superaram as adversidades, e mesmo com jogador a menos, criaram mais oportunidades que o São Paulo e por muito pouco não saíram vencedores do Majestoso.

“Nossa torcida é um show a parte. Uma pena 43 mil pessoas verem o espetáculo ser prejudicado. A gente sabe da dificuldade que é comprar o ingresso, chegar, levar os filhos, uma série de coisas e ver tudo que aconteceu. Não é de hoje que acontece. Porra, meu time foi… porra… entenderam né? Você com um a menos finalizar mais, ter chances de ganhar o jogo, só parabenizar os atletas. O discurso do Cássio foi muito bom, falou de botar o coração na ponta da chuteira. Que a gente possa honrar o finalzinho que falta no Brasileiro com essa vontade”, destacou o técnico corintiano.

Próximo desafio do Corinthians será na quarta-feira (14), às 21h45, horário de Brasília. O adversário será o Cruzeiro, no Mineirão, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Com 40 pontos, o Timão ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top