Esportes

Ituano x Santos: prováveis escalações para a partida do Paulistão

O Ituano e o Santos entram em campo neste domingo, 03/02, com momentos bem distintos no ano e na competição. Enquanto a equipe da casa conseguiu a vitória apenas uma vez, o time dirigido por Jorge Sampaoli tem estado imparável e cada vez melhor no Campeonato Paulista.

Para piorar a situação do Ituano, a equipe santista deverá ir, assim como nas outras partidas, com força máxima. Sampaoli pode até fazer algumas alterações e alguns testes de cunho tático, mas a equipe se mantém muito parecida às anteriores em termos de nomes.

Pelo lado do Ituano, é claro, o técnico Vinicius Bergatini também deverá escalar tudo o que tem disponível de melhor. A equipe se vale de ter sua única vitória dentro de casa para, quem sabe, conseguir mais uma no domingo.

Prováveis escalações

Ituano: Pegorari; Jonas, Ricardo Silva, Léo Santos e Peri; Marcos Serrato, Baralhas e Bassani; Claudinho, Martinelli e Alemão. Técnico: Vinicius Bergantini.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Luiz Felipe; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González (Arthur Gomes) e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top