Esportes

Ituano 5 x 1 Santos: gols e melhores momentos

Neste domingo, 03/02, o Ituano e o Santos se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Paulista. O jogo ocorreu no interior paulista e teve um resultado impressionante.

O Santos era até aqui o grande time a ser batido neste Campeonato Paulista. Sob o comando de Sampaoli, conseguia não só resultados muito bons, como também exibições do mesmo nível. Não foi, porém, o que ocorreu nesta rodada.

Ao contrário do que todos esperavam, o Santos foi simplesmente atropelado pelo Ituano. Ainda antes dos 10 minutos de partida já estava 2 a 0 para o time da casa. Primeiro, Morato recebeu cara a cara com Vanderlei após Serrato passar facilmente por Felipe Aguilar: 1 a 0. No minuto seguinte, Serrato novamente levou a melhor sobre Felipe Aguilar e, desta vez, ele mesmo marcou.

Poucos minutos depois veio o terceiro. Após cruzamento na área, a bola acabou sobrando para o lateral Jonas, que fez o terceiro do Ituano. No final desta etapa o Santos ainda traria alguma esperança de pelo menos empate, quando Jean Mota descontou após realizar jogada combinada com Sánchez.

Só que o Ituano estava mesmo avassalador. Ainda nos acréscimos da primeira etapa, Morato novamente marcou, após receber cruzamento e chutar com força. No segundo tempo ainda ampliaria e fecharia o placar em 5 a 1, em cabeceio de Léo Santos.

Agora, resta para a equipe santista juntar os cacos e se preparar para a próxima partida, pela Copa do Brasil. Já o Ituano, de campeonato irregular, acaba com uma inesperada e sonora goleada em cima da sensação da competição.

Melhores momentos de Ituano 5 x 1 Santos

FICHA TÉCNICA

Ituano 5 x 1 Santos

Ituano: Pegorari; Jonas, Ricardo Silva, Leonardo Ruiz e Peri; Marcos Serrato, Baralhas e Corrêa (Paulinho Dias); Morato (Gui Mendes), Martinelli e Alemão (Claudinho). Técnico:Vinicius Bergantini.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz (Luiz Felipe), Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Alison (Yuri), Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Soteldo (Arthur Gomes). Técnico: Jorge Sampaoli

Gols: Morato (7′ e 45′ + 2), Serrato (8′), Jonas (19′) e Leonardo Luiz (64′) para o Ituano. Jean Mota (41′) para o Santos.

Cartões amarelos: Paulinho Dias e Martinelli pelo Ituano. Luiz Felipe e Derlis González pelo Santos.

Data: 03/02/2019, às 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Novelli Júnior, Itu (SP)

Público: 5.673 torcedores

Renda: R$ 227.695,00

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top