Esportes

Inter x Pelotas: prováveis escalações para a partida do Gauchão

O Inter volta a entrar em campo pelo Campeonato Gaúcho 2019 nesta quinta-feira, 24/01. A partida será contra o Pelotas, dentro do Beira-Rio, e terá início às 21h15.

Ao contrário do que previa o planejamento inicial, de utilizar os titulares somente a partir da quinta rodada, Odair Hellmann decidiu colocá-los em campo logo. Com isto, o Inter deverá vir com força máxima diante de um Pelotas que perdeu para o Juventude na primeira rodada.

Uma das novidades em relação ao ano passado é Pottker, que pelo menos neste início de temporada, em que Guerrero está indisponível, ocupa a posição deixada por Damião, no centro do ataque. Além disso, com a lesão de Zeca, Bruno irá estrear, tendo o recém promovido lateral Heitor como reserva da posição.

Pelo lado do Pelotas, o treinador é o paraguaio Diego Gavilán, que jogou no Internacional e no Grêmio. Ele deve ter o desfalque do volante Makelele. A principal motivação da equipe neste Gauchão é permanecer na elite.

Prováveis escalações

Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, Patrick; Nico López e Pottker. Técnico: Odair Hellmann

Pelotas: Airton; John Lennon, Dão, Luís Felipe, Giménez; Reinaldo Silva, Germano, Reinaldo Dutra, Léo Costa; Jarro e Giovane Gomez. Técnico: Gavilán

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top